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Como é trabalhar na Callink?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    Falta de assistência por parte de colaboradores, em vários aspectos.

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa tem um bom plano de carreira e planos de saúde e de farmácia, além de uma carga horária reduzida

    Contras: Tudo lá dentro funciona na base da amizade, se você tem amizades com as posições de staff você tem alguma chance de crescer, se alguÉm diz que cresceu e hoje tem um bom cargo lá dentro por puro esforço e dedicação, já pode saber que é mentira, às vezes a própria pessoa pode não saber, mas tudo dentro da empresa funciona na base das preferências. Se algum dia você não está se sentindo bem, e vai ao médico para se medicar e se tratar, no dia seguinte os supervisores e o(a) coordenador(a) te olham com uma cara que quase te faz murchar, nem sequer por consideração te perguntam sequer se você está se sentindo melhor. Mas o maior dos problemas lá dentro é falta de profissionalismo e o grande egoísmo que acontece lá dentro, pois dos que tem um cargo mais alto na empresa só pensam no próprio umbigo.

    Conselhos para presidência: Pense um pouco mais na qualidade dos seus funcionários, e principalmente naqueles que são selecionados para ter um cargo mais alto dentro dela, pense que um funcionário satisfeito trabalha muito melhor e mais disposto, como consequência, você terá mais lucro e crescimento para você profissional e mentalmente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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