Como é trabalhar na Callink?

Desastrosa e traumática para toda minha vida profissional.

Uberlândia, MG

Prós: Salário em dia não atrasa, e vale refeição também em dia

Contras: Salário baixo, muita pressão psicológica, se você tirar um tempinho para ir ao banheiro os supervisores já te cercam e com muita vergonha você é obrigado à falar o que foi fazer seja urinar ou defecar.

Conselhos para presidência: Vocês precisam urgentemente cuidar da parte psicológica dos seus funcionários, pois é ai que está o ponto essencial, não basta pagar o salario em dia, não basta oferecer bonificações pois um funcionário satisfeito é um funcionário feliz no que faz pois muitos estão em cargos que depois de 6 meses descobriram que já não mais serve para aquilo.

Tenho muita pena de mim e de muitos que estão lá passando por problemas psicológicos e que estão levando uma vida de tristeza, insonia, desespera e angustia, porquê? sabem o motivo único e exclusivo é a falta de preparo de muitos supervisores e coordenadores que só sabem punir e aplicar o que lhes foi passado porem esquece que aqui existe um ser humano que as vezes não vai bem não só no trabalho mas sim no seu dia a dia com seus familiares e que pensam que até dar um fim em sua vida seja mais confortável do que viver nessa angustia infernal.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.