Como é trabalhar na Callink?

Melhor experiencia profissional da minha vida

Supervisor Operacional

Uberlândia, MG

Prós: Excelente clima Organizacional;
    Respeito as pessoas;
    Possibilidade de crescimento;
    Excelente programa de desenvolvimento de líderes

Contras: Plano de carreira para operadores e Supervisores

Conselhos para presidência: Sr Presidente, tenho enorme prazer em trabalhar nesta empresa. Faço parte do time da U.N Bradesco, e o único pedido que faço, é que continuem sempre buscando o melhor para as pessoas desta empresa. estou a quase 3 anos, e nunca vi nenhum funcionário reclamando de algo. Creio que isso seja reflexo do maravilhoso trabalho que é feito para valorizar os colaboradores.
    Parabéns Callink!

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.