Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sou Callinqueirooooooo

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: Transparência, objetividade, interação, acesso á superiores e à processos seletivos, independentemente de qual...

    Contras: Até hoje o único ponto negativo é que mesmo sabendo das pessoas q prejudicam a média no atendimento, e comportamento. Nos privando assim de mais motivacionais e benefícios, não os demitem... dão chance pra que melhore, coisa que as vezes não acontece e a maioria paga por eles...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site

RH: quer atrair bons talentos?