Como é trabalhar na Callink?

boas experiencias, bons relacionamentos, bom desenvolvimento!

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: é bom o ambiente de trabalho, a carga horaria é boa, as pessoas com quem trabalho são otimas, o serviço nao é dificil o remuneramento é fixo, acho que só.

Contras: é relativo, cada operaçao tem um modo diferente de ligaçoes e comissionamento, em relaçao a isso depente de cada operante, no meu caso bater metas nao é dificil, o dificil é cair ligaçoes produtivas, p que isso aconteça eles sempre mudam as equipes e as ligaçoes as vezes favorecendo uns e nao dando tao importancia p outros, nao tenho pontos negativos da empresa Callink em si, acho que é uma otima empresa p trabalhar e pra desenvolver uma carreira, só penso que deveria ser aplicado um metodo que colabore com todos os operantes de cada operação afinal de conta somos nós a base da empresa :)

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.