Como é trabalhar na Callink?

Senzala, empresa ruim

Atendente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: processos seletivos para crescimento profissional

Contras: não dão oportunidade para quem faz faculdade fora da área de T.I, dizem que precisamos trabalhar em nossas áreas,não há flexibilidade , quando precisamos de troca de horario e temos prioridade e os critérios necessarios, simplesmente dizem que não há como ser feita a mudança e quando surge a oportunidade, nos submetem ao rídiculo indo a contratação fazer um processo seletivo para continuar exercendo a mesma função.Contratam para uma função(atendente receptivo) e jogam para outra função totalmente diferente do informado (atendente de televendas ativo), previlegiam os que mais puxam saco, tudo é carta marcada , dão oportunidade pros "queridinhos" e quando o salário vem errado, só pagam a diferença no outro mês , sendo que as nossas dívidas não esperam. Quando estamos doentes e levamos um atestado, olham de cara feia, nos tratam diferente, achando que somos escravos e que devemos trabalhar em qualquer circunstância mesmo doente. A variável é mesmo variável, pois a cada mês recebe um tanto , interligam tanta coisa que acaba que ganhamos um salário muito ruim, mudam sempre o valor de comissão e interligam as coisas cada vez mais. Um convênio que não presta de nada, pois pra pagar 50% de uma consulta pra ser descontado no salario sem parcelamento, prefiro ir ao sus.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.