Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

259 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.62
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Deviam colocar supervisor melhores

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Nada uma empresa onde superiores sabem menos que os atendentes, deviam investir em palmos de ação real para os funcionários e dar mais oportunidades

    Contras: Tudo desde a beneficios, supervisor mal informado e sem treinamento incapaz de exercer a função com mínimo disponibilidade de vontade de ajudar a própria equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista de Suporte local Jr 2

    Analista de Suporte Júnior II

    Uberlândia, MG


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento, libertade de comunicação com os gestores, oportunidade de agregar conhecimento e de conhecer outras áreas.

    Contras: Estrutura física e salários não tão bons, falta de transparência do que é preciso ter ou fazer para crescer dentro do cargo, falta de um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Procurar reconhecer e motivar os funcionários da área de staff sobre tudo do suporte de informática e entender que essa é uma área fundamental visto que ela impede que a empresa perca dinheira com PAs inoperantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa excelente

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa excelente todos de parabéns trabalho em equipe salário e bom o horário do serviço e excelente enfim tudo e ótimo estou amando

    Contras: Não tem pontos negativos na minha opinião algumas pessoas reclamam da horário mais o meu horário está excelente não tenho nada do que reclamar

    Conselhos para presidência: Conseguir fazer um bom trabalho em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa nova, porem engessada e não promove o desenvolvimento das equipes

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa é boa para trabalhar, com profissionais jovens e uma boa localização. Oferece algumas oportunidades para quem vem do atendimento somente.

    Contras: Falta de comunicação entre as áreas, falta de gestão de alguns supervisores, falta de plano de carreira, e não promove o desenvolvimento das áreas.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais e promover o desenvolvimento dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Boa localização, perto de muitas coisas, o horario é favorável pra quem tem outros compromissos, pagamentos tudo certo, vom bons auxilios ..

    Contras: Bom, tem algumas coisas que poderiam ser melhoradas, mais inovações, e preparo para alguns funcionarios que por falta de um certo direcionamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Oportunidades para crescimento dentro da empresa, profissionais qualificados e ótimo treinamento para aprimorar o serviço, organização no local de trabalho orga

    Contras: Deveria auxiliar mais os atendentes a lidar com o cliente em extremo atrito, e supervisores a disposição para atender e auxiliar o cliente nessa situação.

    Conselhos para presidência: Não teria um conselho, todo trabalho está ótimo é sempre tem melhorias para os funcionários estão de parabéns

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa para primeiro emprego

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2010

    Uberlândia, MG


    Prós: Carga horária de 6h diárias, não exige muita experiência, ideal para primeiro emprego ou para quem estuda e precisa de uma carga horária mais leve. Em alguns projetos paga variável. Boa empresa para trabalhar, equipe boa.

    Contras: Existe possibilidade de ascensão, porém está está limitada a determinados cargos e não é muito rápida. O salário sem variável não é dos melhores, mas para inicio de carreira está na média da cidade.

    Conselhos para presidência: Remunerar por meio avaliação individual de qualidade, reconhecendo o bom funcionário que tem diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Atendente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: Otimo ambiente de trabalho.salarios e beneficios pagos antes mesmo do vencimento.Oferece oportunidades de crescimento.otima localização.Muito boa.

    Contras: Falta de organização.Processos seletivos feito por pessoas desqualificadas.Gasta-se muito tempo fazendo com que os entrevistados fique indo e voltando na empresa,sendo que em dois dias dava pra finalizar o processi.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa Empresa para se trabalhar e crescer

    Atendente Júnior

    Uberlândia, MG


    Prós: ambiente confortável dentro do shopping com oportunidades para crescimento, empresa muito acolhedora

    Contras: Contratação de muitos jovens irresponsáveis que denigrem a imagem da Empresa, as vezes uma pressão desnecessária gerada por pessoas irresponsáveis

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos que estão dentro da Empresa começando a carreira ao invés de buscar no mercado outros para ocupar os cargos de gestão mais altos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa bem localizada, focada em resultado, mas paga-se pouco, desenvolve pouco, inova pouco,

    Atendente Júnior

    Uberlândia, MG


    Prós: A localização da empresa é no shopping, o que a torna próxima de tudo de mais importante da cidade e os horários de trabalho acessíveis. Trabalho com bons colegas e os supervisores apoiam muito.

    Contras: A empresa tem estrutura deficiente, dependendo de qual operação ou horário de trabalho não há armários (que são de uso obrigatório), algumas operações estão lotadas, o ar condicionado é irregular. Muito do que a empresa faz no RH é feito manualmente. É bem comum a empresa ficar sem uniformes disponíveis, o atendimento para funcionários pode levar horas. A pressão é alta e constante por resultados e a tolerância baixa. Oportunidades de crescimento limitadas. Falta transparência com o chão operacional e pouco desenvolvimento para quem tem potencial para desenvolver. A empresa inova muito pouco, falta ações de análise estatísticas decentes.

    Conselhos para presidência: A empresa deve focar em pisar no freio com o crescimento e desenvolver uma cultura organizacional voltada à inovação, metodologia, análise de dados com olhos para o futuro, e gestão, gestão e mais gestão de pessoas e principalmente processos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site

RH: quer atrair bons talentos?