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Como é trabalhar na Callink?

245 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Analista PCP

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa com desenvolvimento profissional muito bom. Facilidade de acesso as lideranças superiores e ambiente familiar, ótimo para se desenvolver.

    Contras: Empresa com muita gente com pouco tempo de cada e não aderente a cultura corporativa, pessoas de baixo nível de instrução técnica e profissionais

  • Há 13 dias

    Bom convívio

    Supervisor Operacional

    Uberlândia, MG


    Prós: Apresenta bom ambiente de trabalho, os valores da empresa vão de encontro aos meus como transparência, honestidade, simplicidade,paixão em servir.

    Contras: A empresa apesar de possuir atualmente aproximadamente 8000 colaboradores, ainda erra em algumas áreas, onde uma área de gestão por processos mais atuante conseguiria apresentar diversos pontos a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa que pode melhorar

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa de grande porte, possui bons profissionais dentro da empresa , infraestrutura muito boa , um local de trabalho onde sem consegue descontrair .

    Contras: Empresa precisa melhorar os processos seletivos internos , muitas pessoas saem ser conseguir uma promoção pq outras com "apadrinhamento"dentro da empresa auxiliou . Convênio médico e odontológico poderia tbem ser melhor .

    Conselhos para presidência: Conseguir retirar esses apadrinhamento de dentro da empresa e reconhecer os bons funcionários. Acredito que a empresa tem tudo para conseguir crescer ainda mais .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Bem realista

    Menor Aprendiz

    Uberlândia, MG


    Prós: Ha grande variedade entre os setores < estamos sempre mudando de area e aprendendo algo novo , isso é muito legal já que não vira um trabalho monótomo e cotidiano

    Contras: Na minha opinião, no setor de menor aprendiz não ha de que se queixar na empresa ela é ideal para o seu primeiro emprego ensina bastante , tanto na prática como na teoria ja que tambem tem curso

    Conselhos para presidência: continuar como esta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    A empresa é boa, alguns projetos não.

    Atendente de Telemarketing

    Uberlândia, MG


    Prós: Há chance de crescimento dentro da empresa, e a estruturas e os equipamentos são bons e novos. Está sempre expandindo sua infraestrutura para outras partes do shopping.

    Contras: O refeitório, em determinados horários não cabe mais pessoas, embora a empresa esteja sempre contratando, eles não focam em resolver esse problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Lugar interessante para começar a carreira

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Fácil contratação, acessibilidade em entrar em contato com superiores, ambiente confortável, ótima localização, paramentos sempre na data correta

    Contras: Difícil progressão na carreira, salário baixo, metas muito altas, pouca flexibilidade em relação a folgas, ambiente competitivo, pressão excessiva em relação a bater metas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de trabalhar

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa possui bons benefícios como convênio médico/odontológico, vale alimentação. Possui possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: A empresa possui ambiente muito estressante, há também muita pressão para bater metas impossíveis. Poderia melhorar um pouco as disposições dos armários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa

    Analista PCPEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Cultura e ambiente de trabalho são muito agradáveis. Te.uneracao adequada ao staff e bons convênios com empresas e escolas da região de Uberlândia.

    Contras: É uma empresa de difícil ascensão profissional por haver baixa rotatividade do quadro de funcionários do staff o que impede de subir em curto prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo para seguir carreira.

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa oferece oportunidade para primeiro emprego e/ou sem experiência alguma. Possui pacotes de benefícios após certo tempo de permanência na empresa.

    Contras: Política de comissão incrivelmente complexa e velada. Ambiente de trabalho hostil e desagradável com cobranças iguais entre desiguais e meritocracia duvidosa.

    Conselhos para presidência: A empresa possui um potencial absurdo porém a cultura de igualdade está distorcida. É simplesmente impossível que atendentes com diferentes qualidades de ligações sejam tratados de forma igualitária (considerando a mesma "curva de ligações"), o resultado será sempre uma conduta, no mínimo, duvidosa e/ou fraudulenta visando atingir as metas e indicadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Tem que ter paciência para crescer lá dentro e se dar bem.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Horário de trabalho, pagamento em dia, localização (era dentro de um shopping bem centralizado e tinha tudo perto), oportunidade de crescimento (mas para isso é necessário estar com tudo certo, sem faltas injustificadas, mínimo de 3 meses de contratação e preencher todos os outros requisitos e concorrer com um monte de pessoas).

    Contras: Salário não é atraente, serviço de telemarketing estressante, muita pressão e cobrança para bater metas, comissão baixa, depende muito do projeto para se ganhar bem.

    Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios, como gratificação, bonificações e comissões.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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