• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

270 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Ótima empresa

    Administrador de Redes

    Uberlândia, MG


    Prós: Existem muitos pontos positivos dentro da empresa, por exemplo, oportunidades de crescimento, antes de entrar em determinadas áreas há treinamentos para capacitação e abrem processo seletivo com frequência.

    Contras: para uma empresa que conta com uma quantidade de colaboradores como essa deveria contar com um espaço de refeitório um pouco maior pois gera muita espera atualmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Não tenho o que reclamar, minha experiência foi muito positiva.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Ótima estrutura, os treinadores muito pacientes e atenciosos. Salário e benefícios em dia, horários flexíveis que nos deixam com tempo livre para outras atividades...

    Contras: Gostei realmente, não tenho do que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Uma boa empresa

    Especialista de Recursos Humanos (RH)

    Uberlândia, MG


    Prós: Mto humana, correta ao dia do pagamento. Sempre valoriza sua cultura e seus valores. Gosta de inovar, bons profissionais. Ótima estrutura física. Excelente localização.

    Contras: Crescimento difícil quando se chega em determinado nível, não tem um plano de carreira estruturado para as áreas, não sabemos o que fazer para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: E uma empresa grande, com muitas pessoas que paga o salario em dia todo mes e que possui muitas bonificacoes e uma excelente localizacao na cidade

    Contras: Remunera muito mal os funcionarios, tratamento da gestao com os funcionarios é pessimo, te da oportunidades de crescer porem deve ser amigo dos gestores, amviente de trabalho horrivel

  • Há 24 dias

    Oportunidades para melhorias

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Existem muitos pontos positivos dentro da empresa, por exemplo, oportunidades de crescimento, antes de entrar em determinadas áreas há treinamentos para capacitação e abrem processo seletivo com frequência.

    Contras: A empresa precisa aprender a ouvir todos os colaboradores e diminuir a distância entre um atendente e um coordenador, por exemplo. Quando isso acontecer, acredito que haverá muitas melhoras. Existe a necessidade de selecionar gestores mais humanos, claro que cada um tem que lutar pelo seu, afinal pra isso cada um está lá, porém já que um dos valores da empresa é a comunicação, o ideal seria colocá-la em prática.

    Conselhos para presidência: Comunicação com todos os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Primeiro emprego com chance de ganhar dinheiro

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Salário bom, ambiente ok, mas equipes boas

    Contras: Grandes cobranças sem reconhecimento, chance de crescimento nem sempre acontece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Callink

    Atendente Telefônico

    Uberlândia, MG


    Prós: Não gosto muito dessa área, mas aprendi muito na empresa, e mesmo que seja um trabalho cansativo a jornada de trabalho é menor por dia, porém vc trabalha em feriados

    Contras: É cansativo ter que sempre escutar os clientes, pois o trabalho em si é bem cansativo, os feriados vc tem que trabalhar, e a folga do feriado é em outro dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom pra ser temporario

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: Convivência com varias pessoas, possibilidade de fazer amizades, conhecer e conviver com personalidades diferentes e amadurecer como ser humano e trabalhador.

    Contras: Baixa remuneração pela exigência cobrada, horário exaustivo, pouco tenpo de intervalo, falta de reconhecimento com os funcionários que se dedicam tanto.

    Conselhos para presidência: Melhorar as remunerações

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Primeiro passo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Existem várias coisas que contribuem para que essa empresa tenha vários pontos positivos, principalmente as pessoas que sempre iram te ajudar.

    Contras: A empresa por ser muito grande e ao mesmo tempo limitada a ela mesma acaba não explorando outros aspectos do mercado. Mas no geral é uma empresa sem pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Continuar praticando sua excelência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Convenio, clima organizacional, alguns bons treinadores e gestores, aceitação da diversidade das pessoas, emprega muita gente, prega reconhecimento.

    Contras: Empresa mediana e sem imparcialidade. Nem esconde em seus processos seletivos que já tem uma "carta marcada". Salários baixos, vale alimentação miserável, estrutura ruim (escadas, os operadores são proibidos de usar o elevador).

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site