Como é trabalhar na Callink?

Em suma é uma ótima empresa de se trabalhar.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Empresa que oferece oportunidades de crescimento, desenvolvimento e benefícios. É engajada, e busca sempre o melhor para o funcionário atraves de programas de reconhecimento e treinamentos.

Contras: E uma empresa muito boa, porém ainda precisam melhorar em alguns aspectos como: a comunicação interna, falta de feedback, e melhor capacitação da gerência.

Conselhos para presidência: Continuar fazendo o bom trabalho que tem feito.

Atendente Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Facilidade em crescimento, boa geração de empregos para moradores da cidade e região, salários na média de callcenter, versatilidafe rm horários...

Contras: Trabalho aos fins de semana, necessário ensino médio para contratação, atendimento lento em parte de demandas do atendimento RH e o caminho até chegar a empresa, ônibus muito cheio.

No começo era tudo lindo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios e a Flexibilidade de horários Oferece VT - VR ou VA Empresa bem localizada Ótimo ambiente de trabalho Metas fáceis de serem atingodas

Contras: Supervisores muito mal preparados, coordenação que nunca esta do lado do funcionário Desorganização com horários para ocupação de P. A Pouco tempo para refeição

Conselhos para presidência: Escolher bem e saber orientar a supervisão

Grande aprendizado

Supervisor/Coordenador

Manaus, AM

Prós: Pagamentos em dias, algumas oportunidades de crescimento, estrutura solida, grande empresa global o que gera um bom suporte de trabalho, cultura já pré estabelecidos

Contras: Pouquíssimos benefícios, falta de valorização do profissional, salários a baixo do mercado, crescimento profissional somente se fizer parte da panela

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários

Excelente empresa, valorização e cultura de respeito para com os colaboradores.

Uberlândia, MG

Prós: Gestão próxima da equipe permitindo a contribuição com idéias. Aberta ao novo estimulando a equipe a buscar ampliar seu conhecimento. Fácil acesso em função da sua localização central.

Contras: Benefícios mais atrativos (em especial convênio médico e odontológico) e falta de plano de carreira não estruturado porém empresa se estruturando.

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: Não descontam vale alimentação no salário, plano médico muito bom também, vale transporte e a chance de crescer la dentro é bem grande, pois não tem discriminação e favoritismo

Contras: Intervalo muito curto, dois descansos de 10 minutos e um intervalo de 30 minutos, quase n da tempo de sair pra comprar almoço ou janta fora.

Bom para primeiro emprego ou quebra-galho para os desempregados

Atendente de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: A parte boa é que sempre tem vagas, mesmo em tempos de desemprego. o salário não atrasa, os direitos do trabalhador são pagos conforme a lei em caso de desligamento.

Contras: As pausas de descanso são muito pequenas (apenas 10min cada), sendo a primeira entre o horário de entrada até o almoço e a segunda entre o horário de almoço e a saída. Nesse meio tempo mal temos tempo de ir ao banheiro, e muito menos comer, já que a empresa fica em cima de um shopping center, sendo assim existe grande espera por elevadores e o tempo fica muito curto caso você queira comprar algum lanche. A remuneração as vezes parece injusta dependendo da área em que você for trabalhar. O calculo das comissões algumas vezes é insatisfatório.

Conselhos para presidência: Aumentar o tempo das pausas que são insuficientes para a alimentação (café da tarde, café da manhã e almoço)

Muito excelente

Atendente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Pessoas boas a empresa abraça quem precisa sempre gostei de trabalhar lá e eu aconselho que as pessoas vão e procurem porque sei que serviço la tem

Contras: Bom eu nunca tive nada que reclamar até porque sempre foi bom trabalhar lá e eu gostava demais. Acho que não ha pontos negativos da callink em si

Conselhos para presidência: Aconselho demais Boa empresa

Excelente ambiente para crescimento profissional

Recepcionista

Uberlândia, MG

Prós: Horário de trabalho flexível, convênios bons, vale de alimentação gratuito, salário bom, parceria com vários lugares, curso, auto escola, salão de beleza, lugares de alimentação, entre outros...reconhecimento de trabalho, oportunidades de crescimento...

Contras: Deixa a desejar as vezes na limpeza, no reconhecimento para os funcionários e no sistema utilizado para o trabalho, o salário é bom porém o vale é ganho por dia trabalhado se a pessoa falta ou ganha folga não pega esses dias no vale.

Callink - prós e contras

Atendente de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente tranquilo e descontraído, chefia próxima e horários flexíveis dependendo do projeto em que está, acesso ao seu portal de funcionário 24hrs.

Contras: Ambiente mal climatizado e poluído, carpetes quase nunca são limpos e refeitório com longas filas de espera que prejudica alguns funcionários com horário de almoço pequeno.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.