Como é trabalhar na Callink?

é uma empresa boa para universitário trabalhar, pois não demanda muito tempo de trabalho.

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: Carga horária, e flexibilidade de horário, alguns colegas de trabalhos que te ajudam na tomada de decisão, e apoio de supervisão adequado...

Contras: Dificuldade para conseguir um processo seletivo, e maus profissionais em cargos de chefia, cultura organizacional tem que ser atualizada, e é preciso criar uma politica para divisão de lucros.

Conselhos para presidência: Melhoria nos critérios de seleção para possiveis processos seletivos e uma pequena melhoria na cultura.

boa mas nem tanto

Ex-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: empresa que passa um aprendizado muito grande e desenvolve as pessoas bem como as prepara para o futuro. Trata seus funcionários como máquinas.

Contras: empresa não trata os funcionários como seres humanos não importando com problemas de saúde que podem acontecer principalmente devido a suas proprias atividades

Operador de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo plano de carreira horário flexível a carga horária e de 6:30 então sobra bastante tempo do seu dia caso deseje tem o horário 7:12 que aí não trabalha aos finais de semana.

Contras: Salário e baixo supervisores colocam muita pressão para que seja entregue. Todos os resultados. .

cidadã

Supervisor Operacional

Uberlândia, MG

Prós: empresa se coloca no lugar dos colaboradores e segue seus valores. Hoje eles visão ser os melhores nos indicadores de performance e possui transparência, ética empresarial.

Contras: empresa precisa ter uma visão mais gerencial de cada colaborador e ter mais seletividade na contratação.

Conselhos para presidência: Para ser os melhores no mercado de telemarketing deve ter uma seleção de pessoas com qualidade.

Pode melhorar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa especializada em telemarketing e em áreas ligadas a sistema de informações possui muitas vagas porém a maioria nestes dois ramos de atividade.

Contras: A empresa não busca melhorar os salários dos atendentes, salários mínimos com bonificação com muita exigência o ticket alimentação para atendentes são com os menores valores onde não deveria ter discrepância com outros cargos .

Ótima empresa

Operador de Telemarketing Receptivo

Uberlândia, MG

Prós: capacidade de crescimento, ótimo convênio medico e odontológico. horário flexível, apenas seis horas por dia. otimos projetos para se atuar.

Contras: Trabalho exaustivo, falta de reconhecimento do talento do trabalhador. Folgas em dias ruins. Muita pressão para cumprimento de metas. Atendimento exaustivo no telefone

Uma empresa sólida e em ascensão no mercado

Televendedor

Uberlândia, MG

Prós: Suporte e treinamento adequado , ambiente de treinamento e trabalho bem climatizado , bem localizado , empresa que dá oportunidade de construir seu plano de carreira ..

Contras: Falta de estacionamento para funcionários , tem um espaço amplo para oferecer um local onde seus funcionários que possui condução própria possam guardar seus veículos em segurança e poder trabalhar com mais tranquilidade ...

Uma empresa muito boa!

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: grandes chances de crescimento, trabalho em equipe excelente e uma ótima localização para trabalho onde você pode usar seus tempos livres para resolver coisas pessoais como ir ao banco!

Contras: Para quem não tem paciência em ficar horas por dia sentado falando ao telefone sai fora que você vai surtar, é um trabalho para quem realmente tem cabeça e disposição de ficar horas ali fazendo um exercício repetitivo!

Para quem gosta de ser reconhecido.

Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Organização e seriedade são pontos fortes. Boa gestão e comprometimento das equipes, preocupação com o bem estar dos colaboradores de todos os setores. Meritocracia é presente na empresa, de forma que todo o seu esforço é devidamente recompensado.

Contras: Em algumas situações e cargos específicos, exige cargas horárias incomuns, que podem vir a prejudicar os estudos de alguém que ainda cursa uma faculdade. Em outros casos, também é necessário estar disponivel 24h via telefone, mas nada disso pega o funcionário de surpresa, tudo é avisado e combinado no ato da contratação.

Conselhos para presidência: Continuar sempre pensando no bem estar dos funcionários, desde o atendimento até a gerencia.

Satisfeito

Agente Televendas

Uberlândia, MG

Prós: Comprometimento certo, pagamento certo,chance de crescer realmente tem mais pra quem puxa saco, gosto de lá não tenho que reclamar não. Muitas oportunidades de ganhar dinheiro

Contras: Se você não puxa saco vc não é reconhecido mais não na Callink mais sim o projeto A empresa em si é boa , realmente te dar Chance de crescimento lá,

Conselhos para presidência: Só queria q todos funcionários tivessem reconhecimento e até mesmo críticas para melhorar pois nunca é demais . Não tenho que reclamar da Callink gosto de lá e sempre indicarei pessoas pra trabalhar e fazer parte da equipe.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.