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Como é trabalhar na Callink?

279 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Enpresa que dá muita oportunidade

    Atendente Telemarketing Ativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Pra quem é jovem e quer plano de carreira excelente! A localização é bem privilegiada, é uma das empresas que mais contrata e é sempre pontual na data de pagamento.

    Contras: Pessoa mais experiente com filho pra sustentar nao vai querer receber de 600 a 1000 a menos estando num ativo pra prestar um seletivo de staff pela reduçāo salarial e infelizmente ser staff é uma das únicas formas de conseguir prestar novo seletivo e ter um salário melhor num cargo de mais prestigio, la não se leva em conta experiências anteriores nem escolaridade, vemos supervisores muito jovens com ensino médio e atendentes até com pós-graduação e experiências em outras empresas na mesma situação por anos.

    Conselhos para presidência: Ja esta na hora de ter PLR pra atendentes pois a empresa ja é bem grande pra isso, melhorem também o convênio médico pois o desconto no holerite em 1 consulta simples se aproximando de 100 compensa mais ir no UAI, pense também numa área de estacionamento pros fucionários com gratuidade pelo menos a medio prazo pra construir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma das melhores empresas de Uberlândia para se trabalhar.

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho excelente, otimas pessoas e possibilidade de crescimento interno. Otima carga horária boa para conciliar com os estudos.

    Contras: Comissão baixa, dependendo da operação não tem comissão ou bonificação. plano medico e odontologico são divididos os custos entre a empresa e o colaborador. Vale refeição é pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Razoavel

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Inclusão social de todos, sem discriminação tanto na parte social quanto nas demais áreas que assim componham uma empresa com foco principal na inclusão.

    Contras: Negativamente o horário cedido pela empresa não atende geralmente ao esperado pelas pessoas que lá trabalham, fora a contínua pressão exercida pelos supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    legal

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: beneficios, convenio,

    Contras: nao tem banco de horas. pressao pisicologica, pressao para bater metas

    Conselhos para presidência: banco de horas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa,porém gestão péssima

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Palhoça, SC


    Prós: Os pontos considerados positivos são que o horário é bom pois era somente 6 horas ,comemoração quando atingia metas financeiras da empresa..

    Contras: Cultura que empresa prega não condiz com atitudes lá dentro,gestão péssima pois beneficia pessoas próximas , os colaboradores em geral não são valorizados.

    Conselhos para presidência: Verificar mais de perto as lideranças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar agradável de se trabalhar

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios Local de trabalho agradavel horário acessível.

    Contras: Nada para reclamar empresa muito agradavel de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar, principalmente jovens que geralmente não tem muita oportunidade

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: É um local que te dão o treinamento e existe possibilidade de crescer na empresa. De uma maneira geral é um bom local pra se trabalhar, te dão suporte e existem oportunidades de crescimento.

    Contras: Dependendo do projeto é bem estressante devido a função e não ao local de trabalho. Mas se conseguir focar nas coisas boas se consegue ter crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Nao passe nem na calçada

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: Salario em dia.

    Contras: Metas altas,supervisores e coordenadores despreparados,cobranças e excessivas,processo melhoras de certo fraude... Acabar os caracteristicas pra falar tudo

    Conselhos para presidência: Tire a cara dos graficos e ouça os atendentes,somos nos que carregamos a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Operador de telemarketing

    Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, tanto na organização como na gerencia. Boas oportunidades para crescimento e evolução dos colaboradores. Horas de trabalho reduzidas.

    Contras: Horario de almoço muito curto, então mesmo levanto a comida de casa, torna o pequeno intervalo um momento nao prazeroso. Nem sempre os conflitos entre funcionarios são resolvidos como deveriam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Administrador de Redes

    Uberlândia, MG


    Prós: Existem muitos pontos positivos dentro da empresa, por exemplo, oportunidades de crescimento, antes de entrar em determinadas áreas há treinamentos para capacitação e abrem processo seletivo com frequência.

    Contras: para uma empresa que conta com uma quantidade de colaboradores como essa deveria contar com um espaço de refeitório um pouco maior pois gera muita espera atualmente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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