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Como é trabalhar na Callink?

231 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa empresa e boas oportunidades, mas com problemas na condução dos recursos humanos.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: Boas oportunidades para operadores com projetos que pagam boas comissões. Oportunidades para processos seletivos internos, principalmente área de treinamento e supervisão.

    Contras: Não é tão dinâmico e muitos profissionais de gestão não são qualificados, como consequencia não tem muita noção de liderança e de tratamento dos colaboradores. Alguns interesses de curto prazo acabam sendo mais valorizados que carreira de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Otima empresa para se aprender e crescer

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Muitos beneficios, otimo salario, grandes oportunidades de crescimento e bom clima. sempre oferece treinamentos e reconhecimentos internos .

    Contras: falta de tato de alguns gerentes e coordenadores , az vezes é possivel perceber o favorecimento e preferencia por algumas pessoas, enquanto outros sao deixados de lado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Neutra

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom a nível de localização e de infraestrutura, benefícios concedidos são muito apreciados, possibilidade de crescimento

    Contras: Metas pesadas, motivacionais difíceis de serem batidos, dificuldade para crescer dentro da empresa, salários que variam muito de acordo com comissão

    Conselhos para presidência: A empresa deve ouvir mais seus funcionários e também oferecer mais qualidade de vida no trabalho, muita das vezes sofremos com stress e ansiedade recorrentes das metas impostas e salários com muita variação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Resumindo...A empresa é um bom local de se trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Salário nunca atrasou, o vale transporte também não, os convênios são ótimos, os benefícios em si são muito bons. Uma empresa boa de se trabalhar

    Contras: Então... No tempo q estive na empresa não tenho nada que reclamar a não ser o falto de ser muito estressante e não ter nenhuma atividade de relaxamento.

    Conselhos para presidência: Deveriam ter mais projetos de incentivos e algo q motivasse mais os funcionários. Para q não ficassem tão estressados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que acredita no funcionário

    Gerente Comercial

    Uberlândia, MG


    Prós: Simplicidade dos processos, cuidado com as pessoas, solidez financeira, cultura empresarial forte, bem como a vontade e interesse em sempre empreender

    Contras: Devido a forte movimentação no mercado de call center existe uma grande necessidade de aprimoramento nos produtos e serviços, talvez uma mudança no foco de atuação.

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao papel dos gestores na atuação com suas equipes. Será necessário desenvolver mais as qualidades de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma empresa excelente, porém a atividade de atendente de telemarketing é muito desgastante.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Localização, abertura para comunicação entre gestores e operários, pagamento em dia, oportunidade de crescimento, incentivos aos crescimento profissional.

    Contras: Trabalho pesado, muita comunicação com clientes por telefone, desgaste emocional, intelectual e profissional, pressão para atingir as metas diárias-semanais-mensais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Callink

    Atendente de Televendas

    Uberlândia, MG


    Prós: Horario flexivel, localizada em um lugar de facil acesso que tem excelente oportunidade de crescimento, e claro so escrevi esse tanto por que fui obrigado pelo lovmondays

    Contras: Empresa com cobrança absurda, metas exorbitantes, gestores sem nenhum preparo, e eles tratam seus vendedores como um qual quer, não valoriazam,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Analista de Treinamento Pleno

    Uberlândia, MG


    Prós: É uma empresa que não para de crescer e com isso surgem várias oportunidades de crescimento profissional, possibilitando uma carreira estável.

    Contras: Não tem pontos negativos, existe oportunidades para atuar com inovação, adaptabilidade, foco na resolução do problema, para então manter bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Carga horaria pequena, flexivel

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa é muito grande, boa, com um potencial enorme.excelente firma para se trabalhar. com toda assistência e comodidade ao seu colaborador

    Contras: No entanto, é difícil crescer como profissional. Os gerentes não valorizam as pessoas por competências, mas sim por tempo de casa. Isso não é errado, mas a partir do momento que há pessoas há anos na empresa, sem a menor motivação pra se desenvolver, e elas tomam as vagas das pessoas que entraram mais recentemente e estão motivadas, isso se torna um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    é uma empresa boa para universitário trabalhar, pois não demanda muito tempo de trabalho.

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Carga horária, e flexibilidade de horário, alguns colegas de trabalhos que te ajudam na tomada de decisão, e apoio de supervisão adequado...

    Contras: Dificuldade para conseguir um processo seletivo, e maus profissionais em cargos de chefia, cultura organizacional tem que ser atualizada, e é preciso criar uma politica para divisão de lucros.

    Conselhos para presidência: Melhoria nos critérios de seleção para possiveis processos seletivos e uma pequena melhoria na cultura.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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