Como é trabalhar na Callink?

Boa empresa e boas oportunidades, mas com problemas na condução dos recursos humanos.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Boas oportunidades para operadores com projetos que pagam boas comissões. Oportunidades para processos seletivos internos, principalmente área de treinamento e supervisão.

Contras: Não é tão dinâmico e muitos profissionais de gestão não são qualificados, como consequencia não tem muita noção de liderança e de tratamento dos colaboradores. Alguns interesses de curto prazo acabam sendo mais valorizados que carreira de longo prazo.

Otima empresa para se aprender e crescer

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Muitos beneficios, otimo salario, grandes oportunidades de crescimento e bom clima. sempre oferece treinamentos e reconhecimentos internos .

Contras: falta de tato de alguns gerentes e coordenadores , az vezes é possivel perceber o favorecimento e preferencia por algumas pessoas, enquanto outros sao deixados de lado

Neutra

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bom a nível de localização e de infraestrutura, benefícios concedidos são muito apreciados, possibilidade de crescimento

Contras: Metas pesadas, motivacionais difíceis de serem batidos, dificuldade para crescer dentro da empresa, salários que variam muito de acordo com comissão

Conselhos para presidência: A empresa deve ouvir mais seus funcionários e também oferecer mais qualidade de vida no trabalho, muita das vezes sofremos com stress e ansiedade recorrentes das metas impostas e salários com muita variação.

Resumindo...A empresa é um bom local de se trabalhar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Salário nunca atrasou, o vale transporte também não, os convênios são ótimos, os benefícios em si são muito bons. Uma empresa boa de se trabalhar

Contras: Então... No tempo q estive na empresa não tenho nada que reclamar a não ser o falto de ser muito estressante e não ter nenhuma atividade de relaxamento.

Conselhos para presidência: Deveriam ter mais projetos de incentivos e algo q motivasse mais os funcionários. Para q não ficassem tão estressados

Uma empresa que acredita no funcionário

Gerente Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Simplicidade dos processos, cuidado com as pessoas, solidez financeira, cultura empresarial forte, bem como a vontade e interesse em sempre empreender

Contras: Devido a forte movimentação no mercado de call center existe uma grande necessidade de aprimoramento nos produtos e serviços, talvez uma mudança no foco de atuação.

Conselhos para presidência: Mais atenção ao papel dos gestores na atuação com suas equipes. Será necessário desenvolver mais as qualidades de liderança.

É uma empresa excelente, porém a atividade de atendente de telemarketing é muito desgastante.

Operador de Telemarketing Ativo

Uberlândia, MG

Prós: Localização, abertura para comunicação entre gestores e operários, pagamento em dia, oportunidade de crescimento, incentivos aos crescimento profissional.

Contras: Trabalho pesado, muita comunicação com clientes por telefone, desgaste emocional, intelectual e profissional, pressão para atingir as metas diárias-semanais-mensais

Callink

Atendente de Televendas

Uberlândia, MG

Prós: Horario flexivel, localizada em um lugar de facil acesso que tem excelente oportunidade de crescimento, e claro so escrevi esse tanto por que fui obrigado pelo lovmondays

Contras: Empresa com cobrança absurda, metas exorbitantes, gestores sem nenhum preparo, e eles tratam seus vendedores como um qual quer, não valoriazam,

Ótima

Analista de Treinamento Pleno

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa que não para de crescer e com isso surgem várias oportunidades de crescimento profissional, possibilitando uma carreira estável.

Contras: Não tem pontos negativos, existe oportunidades para atuar com inovação, adaptabilidade, foco na resolução do problema, para então manter bons resultados.

Carga horaria pequena, flexivel

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: A empresa é muito grande, boa, com um potencial enorme.excelente firma para se trabalhar. com toda assistência e comodidade ao seu colaborador

Contras: No entanto, é difícil crescer como profissional. Os gerentes não valorizam as pessoas por competências, mas sim por tempo de casa. Isso não é errado, mas a partir do momento que há pessoas há anos na empresa, sem a menor motivação pra se desenvolver, e elas tomam as vagas das pessoas que entraram mais recentemente e estão motivadas, isso se torna um problema.

é uma empresa boa para universitário trabalhar, pois não demanda muito tempo de trabalho.

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: Carga horária, e flexibilidade de horário, alguns colegas de trabalhos que te ajudam na tomada de decisão, e apoio de supervisão adequado...

Contras: Dificuldade para conseguir um processo seletivo, e maus profissionais em cargos de chefia, cultura organizacional tem que ser atualizada, e é preciso criar uma politica para divisão de lucros.

Conselhos para presidência: Melhoria nos critérios de seleção para possiveis processos seletivos e uma pequena melhoria na cultura.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.