Como é trabalhar na Callink?

Ótima empresa

Administrador de Redes

Uberlândia, MG

Prós: Existem muitos pontos positivos dentro da empresa, por exemplo, oportunidades de crescimento, antes de entrar em determinadas áreas há treinamentos para capacitação e abrem processo seletivo com frequência.

Contras: para uma empresa que conta com uma quantidade de colaboradores como essa deveria contar com um espaço de refeitório um pouco maior pois gera muita espera atualmente

Não tenho o que reclamar, minha experiência foi muito positiva.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ótima estrutura, os treinadores muito pacientes e atenciosos. Salário e benefícios em dia, horários flexíveis que nos deixam com tempo livre para outras atividades...

Contras: Gostei realmente, não tenho do que reclamar.

Uma boa empresa

Especialista de Recursos Humanos (RH)

Uberlândia, MG

Prós: Mto humana, correta ao dia do pagamento. Sempre valoriza sua cultura e seus valores. Gosta de inovar, bons profissionais. Ótima estrutura física. Excelente localização.

Contras: Crescimento difícil quando se chega em determinado nível, não tem um plano de carreira estruturado para as áreas, não sabemos o que fazer para crescer.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: E uma empresa grande, com muitas pessoas que paga o salario em dia todo mes e que possui muitas bonificacoes e uma excelente localizacao na cidade

Contras: Remunera muito mal os funcionarios, tratamento da gestao com os funcionarios é pessimo, te da oportunidades de crescer porem deve ser amigo dos gestores, amviente de trabalho horrivel

Oportunidades para melhorias

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Contras: A empresa precisa aprender a ouvir todos os colaboradores e diminuir a distância entre um atendente e um coordenador, por exemplo. Quando isso acontecer, acredito que haverá muitas melhoras. Existe a necessidade de selecionar gestores mais humanos, claro que cada um tem que lutar pelo seu, afinal pra isso cada um está lá, porém já que um dos valores da empresa é a comunicação, o ideal seria colocá-la em prática.

Conselhos para presidência: Comunicação com todos os colaboradores.

Primeiro emprego com chance de ganhar dinheiro

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Salário bom, ambiente ok, mas equipes boas

Contras: Grandes cobranças sem reconhecimento, chance de crescimento nem sempre acontece

Callink

Atendente Telefônico

Uberlândia, MG

Prós: Não gosto muito dessa área, mas aprendi muito na empresa, e mesmo que seja um trabalho cansativo a jornada de trabalho é menor por dia, porém vc trabalha em feriados

Contras: É cansativo ter que sempre escutar os clientes, pois o trabalho em si é bem cansativo, os feriados vc tem que trabalhar, e a folga do feriado é em outro dia

Bom pra ser temporario

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: Convivência com varias pessoas, possibilidade de fazer amizades, conhecer e conviver com personalidades diferentes e amadurecer como ser humano e trabalhador.

Contras: Baixa remuneração pela exigência cobrada, horário exaustivo, pouco tenpo de intervalo, falta de reconhecimento com os funcionários que se dedicam tanto.

Conselhos para presidência: Melhorar as remunerações

Primeiro passo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Existem várias coisas que contribuem para que essa empresa tenha vários pontos positivos, principalmente as pessoas que sempre iram te ajudar.

Contras: A empresa por ser muito grande e ao mesmo tempo limitada a ela mesma acaba não explorando outros aspectos do mercado. Mas no geral é uma empresa sem pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuar praticando sua excelência

Um bom lugar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Convenio, clima organizacional, alguns bons treinadores e gestores, aceitação da diversidade das pessoas, emprega muita gente, prega reconhecimento.

Contras: Empresa mediana e sem imparcialidade. Nem esconde em seus processos seletivos que já tem uma "carta marcada". Salários baixos, vale alimentação miserável, estrutura ruim (escadas, os operadores são proibidos de usar o elevador).

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.