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Como é trabalhar na Callink?

297 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Em suma é uma ótima empresa de se trabalhar.

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa que oferece oportunidades de crescimento, desenvolvimento e benefícios. É engajada, e busca sempre o melhor para o funcionário atraves de programas de reconhecimento e treinamentos.

    Contras: E uma empresa muito boa, porém ainda precisam melhorar em alguns aspectos como: a comunicação interna, falta de feedback, e melhor capacitação da gerência.

    Conselhos para presidência: Continuar fazendo o bom trabalho que tem feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atendente Júnior

    Uberlândia, MG


    Prós: Facilidade em crescimento, boa geração de empregos para moradores da cidade e região, salários na média de callcenter, versatilidafe rm horários...

    Contras: Trabalho aos fins de semana, necessário ensino médio para contratação, atendimento lento em parte de demandas do atendimento RH e o caminho até chegar a empresa, ônibus muito cheio.

  • Há 2 meses

    No começo era tudo lindo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios e a Flexibilidade de horários Oferece VT - VR ou VA Empresa bem localizada Ótimo ambiente de trabalho Metas fáceis de serem atingodas

    Contras: Supervisores muito mal preparados, coordenação que nunca esta do lado do funcionário Desorganização com horários para ocupação de P. A Pouco tempo para refeição

    Conselhos para presidência: Escolher bem e saber orientar a supervisão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Grande aprendizado

    Supervisor/Coordenador

    Manaus, AM


    Prós: Pagamentos em dias, algumas oportunidades de crescimento, estrutura solida, grande empresa global o que gera um bom suporte de trabalho, cultura já pré estabelecidos

    Contras: Pouquíssimos benefícios, falta de valorização do profissional, salários a baixo do mercado, crescimento profissional somente se fizer parte da panela

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa, valorização e cultura de respeito para com os colaboradores.

    Analista

    Uberlândia, MG


    Prós: Gestão próxima da equipe permitindo a contribuição com idéias. Aberta ao novo estimulando a equipe a buscar ampliar seu conhecimento. Fácil acesso em função da sua localização central.

    Contras: Benefícios mais atrativos (em especial convênio médico e odontológico) e falta de plano de carreira não estruturado porém empresa se estruturando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: Não descontam vale alimentação no salário, plano médico muito bom também, vale transporte e a chance de crescer la dentro é bem grande, pois não tem discriminação e favoritismo

    Contras: Intervalo muito curto, dois descansos de 10 minutos e um intervalo de 30 minutos, quase n da tempo de sair pra comprar almoço ou janta fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para primeiro emprego ou quebra-galho para os desempregados

    Atendente de Telemarketing

    Uberlândia, MG


    Prós: A parte boa é que sempre tem vagas, mesmo em tempos de desemprego. o salário não atrasa, os direitos do trabalhador são pagos conforme a lei em caso de desligamento.

    Contras: As pausas de descanso são muito pequenas (apenas 10min cada), sendo a primeira entre o horário de entrada até o almoço e a segunda entre o horário de almoço e a saída. Nesse meio tempo mal temos tempo de ir ao banheiro, e muito menos comer, já que a empresa fica em cima de um shopping center, sendo assim existe grande espera por elevadores e o tempo fica muito curto caso você queira comprar algum lanche. A remuneração as vezes parece injusta dependendo da área em que você for trabalhar. O calculo das comissões algumas vezes é insatisfatório.

    Conselhos para presidência: Aumentar o tempo das pausas que são insuficientes para a alimentação (café da tarde, café da manhã e almoço)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito excelente

    Atendente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Pessoas boas a empresa abraça quem precisa sempre gostei de trabalhar lá e eu aconselho que as pessoas vão e procurem porque sei que serviço la tem

    Contras: Bom eu nunca tive nada que reclamar até porque sempre foi bom trabalhar lá e eu gostava demais. Acho que não ha pontos negativos da callink em si

    Conselhos para presidência: Aconselho demais Boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Recepcionista

    Uberlândia, MG


    Prós: Horário de trabalho flexível, convênios bons, vale de alimentação gratuito, salário bom, parceria com vários lugares, curso, auto escola, salão de beleza, lugares de alimentação, entre outros...reconhecimento de trabalho, oportunidades de crescimento...

    Contras: Deixa a desejar as vezes na limpeza, no reconhecimento para os funcionários e no sistema utilizado para o trabalho, o salário é bom porém o vale é ganho por dia trabalhado se a pessoa falta ou ganha folga não pega esses dias no vale.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Callink - prós e contras

    Atendente de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente tranquilo e descontraído, chefia próxima e horários flexíveis dependendo do projeto em que está, acesso ao seu portal de funcionário 24hrs.

    Contras: Ambiente mal climatizado e poluído, carpetes quase nunca são limpos e refeitório com longas filas de espera que prejudica alguns funcionários com horário de almoço pequeno.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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