Como é trabalhar na CallDesk Soluções?

falta de reconhecimento

Operador de Telemarketing III

Fortaleza, CE

Prós: Convivencias com pessoas e disponibilidade

Contras: seguranca, pressao e falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios, seguranca e reconhecimento

Uma empresa que visa o lucro acima de tudo

Analista de Planejamento Estratégico

Fortaleza, CE

Prós: As festas da empresa com open bar, a possibilidade de aprendizado nas áreas de apoio e a flexibilidade de horários possibilitada para estudar

Contras: Baixos salários para todas as áreas de apoio (comparado ao salário de operador, um auxiliar recebe menos por hora trabalhada), poucas possibilidades de crescimento real para cargos que realmente valem a pena (a maioria vai para Q.I. e pessoas de fora).

Conselhos para presidência: Pagar o salário de mercado para todos os setores e respeitar a própria política salarial

Crítica

Supervisor de Operações

Fortaleza, CE

Prós: Ingressa no mercado de trabalho jovens sem experiência comprovada dando uma oportunidade para ingressarem no mercado de trabalho de forma efetiva.

Contras: Salário extremamente baixo , falta de assistência , falta de treinamentos e cursos para aperfeiçoamento do atendimento ao cliente e péssimo ambiente para crescimento profissional.

Não muito agradável.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: As atividades disponibilizadas para os funcionários,como as aulas de dança,as corridas,os treinos funcionais na praia,treinamentos e até aula com uma nutricionista.

Contras: Falta respeito para com os funcionários. Faz 15 dias q pedi minhas contas e até agr eles n me deram resposta se posso pegar minha carteira,n me ligaram nem nada,perdi oportunidade de outro emprego por q estava sem minha carteira.

Conselhos para presidência: Mais atenção com quem realmente faz as coisas acontecerem na empresa, que são os operadores.

A satisfação depende de seu objetivos

Assistente de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Os funcionários todos são ótimas pessoas meu setor também e muito bom para se trabalhar a coisas estranhas sempre muita emoção festas e diversão

Contras: A remuneração e muito baixa pouca proposta de crescimento alguns ganhão mais outros menos fazendo a mesma atividade muito apadrinhamento e baba ovos

Minha Avaliação

Supervisor de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: A aproximação com a chefia direta. A forma como os donos da empresa tratam os funcionários

Contras: A pouca liberdade que o supervisor tem, como por exemplo, realizar desligamento. A remuneração que, não condiz com as responsabilidades.

Conselhos para presidência: Não ser tão restritiva, pois trabalhamos numa empresa de jovens trabalhadores. Repwnsar o salário de algumas funcões do Administrativo

Empresa muito boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Comprometimento com o funcionário. Mais tudo é muito bom, trata o funcionário muito bem. Reconhece o trabalho do seu funcionário . Vários projetos para o bem estar dos funcionários.

Contras: Demora muito para ser contratado. Depois que você faz o processo seletivo e o treinamento, eles demoram muito para chamar, fica em quadro de talentos.

Empresa boa para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com administradores acessíveis e bom ambiente. Funcionários amigáveis. O ambiente de trabalho é descontraído. O relacionamento com seus superiores é muito bom.

Contras: Produto com o qual opero é muito estressante. O sistema de responsabilidade da própria empresa é muitas vezes ineficiente e desgastante. As instalações da empresa precisam de algumas melhorias.

Empresa boa, mas pode melhorar bastante.

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: Reconhcimento, elogios, pessoas educadas, supervisores que sabem repassar o conhecimento para que possamos alcançar novos desafios. Ambiente de trabalho muito bom. Paga antes do 5 dia.

Contras: Água muito ruim, só existe folga em feriados nacionais,em regionais ou estadual não temos direito e quando nos é dado "folga" é necessário pagar hora. E o fluxo do atendimento geralmente é muito grande, desliga já cai outra ligação. Comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar as comissões isso também é uma forma de incentivar ainda mais o óperador.

Operador de Telemarketing Receptivo

Fortaleza, CE

Prós: Colaboradores, diretores, gerentes e coordenadoras bem prestativos. Atividades de campanhas que tiram a rotina da empresa. Além disso, as festas comemorativas são as melhores!

Contras: O ambiente de trabalho é um pouco "apertado" para a quantidade de colaboradores. Acrdito que logo será resolvido,.pois eles sempre encontram uma forma de agradar o funcionário.

CallDesk Soluções