Como é trabalhar na CallDesk Soluções?

Prós: Ambiente agradável. A empresa se preocupa com nosso bem-estar. Incentivo ao esporte e outras atividades.

Contras: Remuneração baixa, vale alimentação incompatível com a nossa carga horária.

Melhor Contac Center para se trabalhar do Brasil

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Investe no bem estar e valorização do funcionário, tem plano de carreira, remuneração justa, código de ética, vencedora GPTW, em crescimento e com grandes oportunidades, respeita seus clientes e fornecedores, buscando parcerias duradouras.

Contras: Precisa consolidar sua expansão, garantindo estruturas eficientes de apoio às operações, para maximizar os resultados

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos seus colaboradores e em Tecnologia da Informação

Empresa boa, mas pode melhorar bastante.

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: Reconhcimento, elogios, pessoas educadas, supervisores que sabem repassar o conhecimento para que possamos alcançar novos desafios. Ambiente de trabalho muito bom. Paga antes do 5 dia.

Contras: Água muito ruim, só existe folga em feriados nacionais,em regionais ou estadual não temos direito e quando nos é dado "folga" é necessário pagar hora. E o fluxo do atendimento geralmente é muito grande, desliga já cai outra ligação. Comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar as comissões isso também é uma forma de incentivar ainda mais o óperador.

Operador de Telemarketing Receptivo

Fortaleza, CE

Prós: Colaboradores, diretores, gerentes e coordenadoras bem prestativos. Atividades de campanhas que tiram a rotina da empresa. Além disso, as festas comemorativas são as melhores!

Contras: O ambiente de trabalho é um pouco "apertado" para a quantidade de colaboradores. Acrdito que logo será resolvido,.pois eles sempre encontram uma forma de agradar o funcionário.

Boa.

Service Desk

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho perfeito,oportunidade de crescimento e experiências que são agregadas ao longo do trabalho.

Contras: O salário deveria der melhor pois é o menor de todas as empresas de TI da região.

Vale a pena!

Programador

Fortaleza, CE

Prós: Temos oportunidades para melhorar, caminhamos pra isso.

Contras: Poderíamos ter mais programas de capacitação e apoio à evolução profissional.

A satisfação depende de seu objetivos

Assistente de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Os funcionários todos são ótimas pessoas meu setor também e muito bom para se trabalhar a coisas estranhas sempre muita emoção festas e diversão

Contras: A remuneração e muito baixa pouca proposta de crescimento alguns ganhão mais outros menos fazendo a mesma atividade muito apadrinhamento e baba ovos

Minha Avaliação

Supervisor de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: A aproximação com a chefia direta. A forma como os donos da empresa tratam os funcionários

Contras: A pouca liberdade que o supervisor tem, como por exemplo, realizar desligamento. A remuneração que, não condiz com as responsabilidades.

Conselhos para presidência: Não ser tão restritiva, pois trabalhamos numa empresa de jovens trabalhadores. Repwnsar o salário de algumas funcões do Administrativo

Crítica

Supervisor de Operações

Fortaleza, CE

Prós: Ingressa no mercado de trabalho jovens sem experiência comprovada dando uma oportunidade para ingressarem no mercado de trabalho de forma efetiva.

Contras: Salário extremamente baixo , falta de assistência , falta de treinamentos e cursos para aperfeiçoamento do atendimento ao cliente e péssimo ambiente para crescimento profissional.

Não muito agradável.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: As atividades disponibilizadas para os funcionários,como as aulas de dança,as corridas,os treinos funcionais na praia,treinamentos e até aula com uma nutricionista.

Contras: Falta respeito para com os funcionários. Faz 15 dias q pedi minhas contas e até agr eles n me deram resposta se posso pegar minha carteira,n me ligaram nem nada,perdi oportunidade de outro emprego por q estava sem minha carteira.

Conselhos para presidência: Mais atenção com quem realmente faz as coisas acontecerem na empresa, que são os operadores.

CallDesk Soluções