Como é trabalhar na CallDesk Soluções?

sincera

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente, gestores, o salario, colegas de trabalho. O companheirismo em si. Os beneficios, o horario muito flexivel, que nos permite tambem fazer outras coisas no tempo livre.

Contras: o localização e alguns horario de trabalho, que no caso quando saiamos ja era a noite. não tinha nenhuma segurança. A sala de descompressão que era muito pequena para o tanto de funcionarios.

Conselhos para presidência: tratar todos por igual.

Prós: Ambiente agradável. A empresa se preocupa com nosso bem-estar. Incentivo ao esporte e outras atividades.

Contras: Remuneração baixa, vale alimentação incompatível com a nossa carga horária.

Melhor Contac Center para se trabalhar do Brasil

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Investe no bem estar e valorização do funcionário, tem plano de carreira, remuneração justa, código de ética, vencedora GPTW, em crescimento e com grandes oportunidades, respeita seus clientes e fornecedores, buscando parcerias duradouras.

Contras: Precisa consolidar sua expansão, garantindo estruturas eficientes de apoio às operações, para maximizar os resultados

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos seus colaboradores e em Tecnologia da Informação

Empresa muito boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Comprometimento com o funcionário. Mais tudo é muito bom, trata o funcionário muito bem. Reconhece o trabalho do seu funcionário . Vários projetos para o bem estar dos funcionários.

Contras: Demora muito para ser contratado. Depois que você faz o processo seletivo e o treinamento, eles demoram muito para chamar, fica em quadro de talentos.

Empresa boa para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com administradores acessíveis e bom ambiente. Funcionários amigáveis. O ambiente de trabalho é descontraído. O relacionamento com seus superiores é muito bom.

Contras: Produto com o qual opero é muito estressante. O sistema de responsabilidade da própria empresa é muitas vezes ineficiente e desgastante. As instalações da empresa precisam de algumas melhorias.

Empresa boa, mas pode melhorar bastante.

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: Reconhcimento, elogios, pessoas educadas, supervisores que sabem repassar o conhecimento para que possamos alcançar novos desafios. Ambiente de trabalho muito bom. Paga antes do 5 dia.

Contras: Água muito ruim, só existe folga em feriados nacionais,em regionais ou estadual não temos direito e quando nos é dado "folga" é necessário pagar hora. E o fluxo do atendimento geralmente é muito grande, desliga já cai outra ligação. Comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar as comissões isso também é uma forma de incentivar ainda mais o óperador.

Operador de Telemarketing Receptivo

Fortaleza, CE

Prós: Colaboradores, diretores, gerentes e coordenadoras bem prestativos. Atividades de campanhas que tiram a rotina da empresa. Além disso, as festas comemorativas são as melhores!

Contras: O ambiente de trabalho é um pouco "apertado" para a quantidade de colaboradores. Acrdito que logo será resolvido,.pois eles sempre encontram uma forma de agradar o funcionário.

Boa.

Service Desk

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho perfeito,oportunidade de crescimento e experiências que são agregadas ao longo do trabalho.

Contras: O salário deveria der melhor pois é o menor de todas as empresas de TI da região.

Vale a pena!

Programador

Fortaleza, CE

Prós: Temos oportunidades para melhorar, caminhamos pra isso.

Contras: Poderíamos ter mais programas de capacitação e apoio à evolução profissional.

A satisfação depende de seu objetivos

Assistente de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Os funcionários todos são ótimas pessoas meu setor também e muito bom para se trabalhar a coisas estranhas sempre muita emoção festas e diversão

Contras: A remuneração e muito baixa pouca proposta de crescimento alguns ganhão mais outros menos fazendo a mesma atividade muito apadrinhamento e baba ovos

CallDesk Soluções