Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Call Tecnologia - Teleatendente R$ 1.166 Brasil
Call Tecnologia - Operador de Telemarketing R$ 1.108 Brasil
Call Tecnologia - Operador de Telemarketing Receptivo R$ 1.035 Brasil
Call Tecnologia - Atendente R$ 1.162 Brasil
Call Tecnologia - Operador de Teleatendimento R$ 1.107 Brasil
Call Tecnologia - Supervisor R$ 2.252 Brasil
Call Tecnologia - Atendente Técnico R$ 1.238 Brasil
Call Tecnologia - Operador Especialista II R$ 1.712 Brasil
Call Tecnologia - Atendente de Call Center R$ 1.309 Brasil
Call Tecnologia - Supervisor Operacional R$ 2.150 Brasil
Call Tecnologia - Teleoperador R$ 1.176 Brasil
Call Tecnologia - Operador R$ 1.043 Brasil
Call Tecnologia - Atendente Especialista R$ 1.654 Brasil
Call Tecnologia - Jovem Aprendiz R$ 710 Brasil
Call Tecnologia - Analista R$ 1.713 Brasil

Salários e benefícios na Call Tecnologia

270 postagens

Último salário postado - 05/06/2019
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

Site