Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Neutro

Operador de Telemarketing

Salvador, BA

Prós: Um dos pontos positivos está a carga horária semanal ( 36h ) e o horário de trabalho. Atualmente o serviço está das 07h ás 13h, de segunda a sexta e reunião aos sábados ( uma vez p/ mês)

Contras: Como operador de telemarketing é não aconselhável ficar por muito tempo no emprego, pois é cansativo psicologicamente, devido a quantidade de clientes atendidos no telefone, além disso a responsabilidade com horário é extremamente grande.

Monitor de Teleatendimento

Salvador, BA

Prós: O contrato no qual estou inserida remunera muito bem, paga corretamente. O local de trabalho também é muito bom. Gosto da atividade que exerço.

Contras: Desorganização e falta de prevenção de problemas administrativos e de gestão. Não há um sentimento de valorização pelo esforço do trabalhador. Também não há muitas facilidades de troca, mesmo sendo um serviço 24 que funciona sábados, domingos e feriados. Existe também pessoas beneficiadas por terem "peixes".

Falta de crescimento profissional.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Folgas 5x2, pagamentos correto e oportunidade de troca de folga.

Contras: Dificuldade de crescimento na empresa só crescer quem terminar faculdade (ganhando salario minimo) e falta de confiança fazendo que funcionário suba de cargo e ganhe pouco mais consiga estudar. tudo é sanção para que o funcionário seja demitido por justa causa falta de compressão.

Conselhos para presidência: Acreditar no funcionário incentivar

nunca mais.

Operador Ativo

Brasília, DF

Prós: poucas horas de trabalho e pouco intelecto necessário. bom pra quem tem preguiça de pensar.

Contras: trabalho repetitivo, setor de RH completamente descuidado com os funcionários, que são tratados como gado, devido a grande rotatividade da empresa.

Boa Empresa

Back Office

Prós: Empresa é muito atenciosa no processo seletivo e clara nas suas informações sobre o perfil que deseja dos funcinários

Contras: Pouco acesso as informações ligadas ao Rh da empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento , parte da gestao é competente horario de trabalho é muito bom diferenciado

Contras: Processos engeçados , pouco espaço para inovaçao , pouco se ouve na empresa, tirando esses problemas a empresa é boa e tem potencial pra realizar mais.

Empresa muito boa , para ficar por um tempo.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Crescimento na empresa, varios processos seletivos e oportunidade de crescimento. Profissionais empenhados, boa estrutura... equipamentos bem atualizados.

Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário. E o pessoal da gerência poderia ser um pouco mais acessível, já que algumas coisas vc só consegue resolver por intermédio deles.

Conselhos para presidência: Nada a declarar, o que eu tinha como benefício era satisfatório pra mim.

Empresa boa, e com chances de crescimentos.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Crescimento no mercado de trabalho, e ótimas oportunidades no mercados, e há pontos negativos também.

Contras: Salários, supervisores, falta de profissionalismo, Direitos iguais, e parcerias entre funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de melhoria em questão de Salários, postura profissional, Credibilidade para os atendentes, e mais chances de crescimento.

Empresa média.

Monitor de Qualidade

Prós: A empresa paga salários em dia e tem um ambiente de pessoas razoavelmente legais. A localização é um diferencial ao lado do metrô. Fácil acesso

Contras: O local não possui uma ambientação muito ampla e de conforto para os momentos de descanso ou almoço. É necessário bater o ded9 o tempo inteiro.

Apesar que a empresa necessita de melhorias em alguns aspectos, SUPER INDICO!!!

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salário mensal acima da média que a categoria de operadores de telemarketing recebe , pagamentos sem atraso e sem descontos indevidos . Ótimo clima organizacional, boa infraestrutura. Benefícios como vale refeição pago em dias .

Contras: Falta de comunicação entre alguns gestores e os teleatendentes. Assédio moral: No produto que trabalhei havia feedback com ameaças constantes . O que mais me deixou indignada foi a desvalorização de funcionários no momento de desligamento, pessoas mais esforçadas foram demitidas e outros ''mangueados'' ficaram , continuaram trabalhando.

Conselhos para presidência: Precisa haver um diálogo mais aberto entre os gestores e colaboradores .

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.