Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Neutro

Operador de Telemarketing

Salvador, BA

Prós: Um dos pontos positivos está a carga horária semanal ( 36h ) e o horário de trabalho. Atualmente o serviço está das 07h ás 13h, de segunda a sexta e reunião aos sábados ( uma vez p/ mês)

Contras: Como operador de telemarketing é não aconselhável ficar por muito tempo no emprego, pois é cansativo psicologicamente, devido a quantidade de clientes atendidos no telefone, além disso a responsabilidade com horário é extremamente grande.

Monitor de Teleatendimento

Salvador, BA

Prós: O contrato no qual estou inserida remunera muito bem, paga corretamente. O local de trabalho também é muito bom. Gosto da atividade que exerço.

Contras: Desorganização e falta de prevenção de problemas administrativos e de gestão. Não há um sentimento de valorização pelo esforço do trabalhador. Também não há muitas facilidades de troca, mesmo sendo um serviço 24 que funciona sábados, domingos e feriados. Existe também pessoas beneficiadas por terem "peixes".

Falta de crescimento profissional.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Folgas 5x2, pagamentos correto e oportunidade de troca de folga.

Contras: Dificuldade de crescimento na empresa só crescer quem terminar faculdade (ganhando salario minimo) e falta de confiança fazendo que funcionário suba de cargo e ganhe pouco mais consiga estudar. tudo é sanção para que o funcionário seja demitido por justa causa falta de compressão.

Conselhos para presidência: Acreditar no funcionário incentivar

nunca mais.

Operador Ativo

Brasília, DF

Prós: poucas horas de trabalho e pouco intelecto necessário. bom pra quem tem preguiça de pensar.

Contras: trabalho repetitivo, setor de RH completamente descuidado com os funcionários, que são tratados como gado, devido a grande rotatividade da empresa.

Boa Empresa

Back Office

Prós: Empresa é muito atenciosa no processo seletivo e clara nas suas informações sobre o perfil que deseja dos funcinários

Contras: Pouco acesso as informações ligadas ao Rh da empresa

Empresa média.

Monitor de Qualidade

Prós: A empresa paga salários em dia e tem um ambiente de pessoas razoavelmente legais. A localização é um diferencial ao lado do metrô. Fácil acesso

Contras: O local não possui uma ambientação muito ampla e de conforto para os momentos de descanso ou almoço. É necessário bater o ded9 o tempo inteiro.

Apesar que a empresa necessita de melhorias em alguns aspectos, SUPER INDICO!!!

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salário mensal acima da média que a categoria de operadores de telemarketing recebe , pagamentos sem atraso e sem descontos indevidos . Ótimo clima organizacional, boa infraestrutura. Benefícios como vale refeição pago em dias .

Contras: Falta de comunicação entre alguns gestores e os teleatendentes. Assédio moral: No produto que trabalhei havia feedback com ameaças constantes . O que mais me deixou indignada foi a desvalorização de funcionários no momento de desligamento, pessoas mais esforçadas foram demitidas e outros ''mangueados'' ficaram , continuaram trabalhando.

Conselhos para presidência: Precisa haver um diálogo mais aberto entre os gestores e colaboradores .

Empresa para pouco período de trabalho.

Operador Especialista II

Prós: Meio período e ambiente agradável sem muita pressão comparado a outro contact center. Beneficios compativeis com o mercado de trabalho e próximo ao metro que facilita muito o dia a dia.

Contras: Sem expectativas de crescimento profissional e empresa com informações desencontradas para os funcionarios. Em relaçao a outras empresas a gestão e liderança passa a impressão que também são os ultimos a saberem de algo em relação a empresa. Muito desorganizada nesse quesito.

Bom aprendizado, mas a gerência não é muito transparente...

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um bom salário em comparação com o mercado. Bem perto do metrô Bresser/Mooca. Tem um plano de carreira razoável, com 6 "etapas". Semi-Aberto ao uso de novas tecnologias.

Contras: Vale refeição = Vale Coxinha. Plano de carreira é razoavel mas depois que atinge o topo meio que se não tem mais para onde ir, você fica estagnado.

Programador Júnior

Prós: Empresa flexível quanto a horários, com possibilidade de crescimento profissional, avaliação anual de desempenho, e boa comunicação com funcionários.

Contras: Poucos benefícios oferecidos, baixo valor dos benefícios, baixo valor de PLL, possui um sindicato ruim que não auxilia seus colaboradores, precisa melhorar.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.