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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

92 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Melhorar a imagem da empresa

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade Liberdade Clima agradável Bons profissionais Boa localização Horários flexíveis Pessoas felizes Pouca pressão no ambiente de trabalho

    Contras: Falta de honestidade, falta de comunicação, falta de reconhecimento, clareza. Respeito, imparcialidade, crescimento profissional, melhor remuneração.

    Conselhos para presidência: Clareza, reconhecimento, comunicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    é uma empresa razoável

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Os supervisores alguns são bem prestativos, o local de refeição, embora seja bem limitado, serve boas refeições, é um lugar que fica bem próximo da estação Bresser, ou seja tem uma acessibilidade.

    Contras: Deveria ter um salário mais condizente com a função, principalmente em casos de jovens aprendizes, e um salário também mais adequado a função que exercemos, referente aos skill's que eles atendem todos, porém recebem menos da metade do salário que deveriam receber, as pausas também pela NR10 devem ser respeitadas, mas não regulamentadas pela empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Péssima empresa.

    Instrutor de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia. Única coisa que salva a empresa, pois tem sido muito difícil a falta de transparência da mesma. Isso eu falo por pouquíssimo tempo que fiquei na empresa.

    Contras: Omite informações, desconta tudo o que puder mesmo sem ser verdadeiro, total falta de transparência. Tem muito que melhorar para alcançar uma média de pontuação, pois são totalmente omissos com as informações e não dão a possibilidade de crescimento para os funcionários nem realocação!

    Conselhos para presidência: Seja transparente com seus funcionários. Verifique as informações antes de realizarem os descontos. Tenham mais flexibilidade para alocar funcionários, antes de demiti-los

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    uma gestão razoável.

    Atendente Especialista

    Brasília, DF


    Prós: Infelizmente no momento não tenho nenhuma.

    Contras: Cobra demais do funcionário mas não dá uma ferramenta de trabalho boa para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Uma empresa mas maleável, sem muita imposição junto aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem capacidade de ser melhor.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A localização e as trocas de informações com os colegas é bem satisfatório.

    Contras: Empresa grande mais muito desorganizada, os gestores não são bem capacitados, e isso respinga diretamente nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não muito boa engessada

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Supervisores a atenção deles para com os operadores.

    Contras: A empresa é muito engessada não reconhece is funcionários a gestão no geral no vê como máquina produtiva e nada mais. Únicos benefícios nos é tirado se ganhamos folga. Total desmostivacao entre os funcionários .

    Conselhos para presidência: Olhar CI mais atenção e sim com mais carinho para aqueles que prestam seus serviços não estamos ali só para passar tempo e sim para evoluir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    inferno

    Teleoperador

    Brasília, DF


    Prós: Como é telemarketing o horário é perfeito para mim.

    Contras: Vale alimentação é descontado (6℅) Total desorganização O salario nunca vem certo Além de pagar cooparticipação do plano de saúde ainda pagamos mensalidade de acordo com a faixa etária.

    Conselhos para presidência: Tentem trabalhar p Rh e sem benefícios ngm fica motivado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Ambiente de trabalho pesado

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento dos benefícios em dia. Salário relativamente bom em relação a outras empresas do segmento.

    Contras: Ma gestão. Erro no pagamento das horas extras e adicional noturno. Em alguns contratos a gestão é péssima, deixam o ambiente de trabalho pesado e desmotivam os colaboradores

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão para deixar o ambiente de trabalho mais agradável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Razoável

    Funcionário


    Prós: Dá oportunidade para primeiro emprego e para pessoas sem experiência, tem horários flexíveis para trabalhar.

    Contras: Não valoriza os funcionários. tem um péssimo plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Em busca de novos desafios

    Analista de Planejamento de Tráfego

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, nível dos funcionários, ambiente de trabalho, pontualidade nos pagamentos dos salários e benefícios e fácil acesso para chegar na empresa

    Contras: Benefícios baixos e sem opção de escolha, não possui plano de carreira nem opção de crescimento, promoções sem meritocracia nem justificativas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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