Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Melhorar a imagem da empresa

Supervisor Operacional

Prós: Flexibilidade Liberdade Clima agradável Bons profissionais Boa localização Horários flexíveis Pessoas felizes Pouca pressão no ambiente de trabalho

Contras: Falta de honestidade, falta de comunicação, falta de reconhecimento, clareza. Respeito, imparcialidade, crescimento profissional, melhor remuneração.

Conselhos para presidência: Clareza, reconhecimento, comunicação.

é uma empresa razoável

Operador

Prós: Os supervisores alguns são bem prestativos, o local de refeição, embora seja bem limitado, serve boas refeições, é um lugar que fica bem próximo da estação Bresser, ou seja tem uma acessibilidade.

Contras: Deveria ter um salário mais condizente com a função, principalmente em casos de jovens aprendizes, e um salário também mais adequado a função que exercemos, referente aos skill's que eles atendem todos, porém recebem menos da metade do salário que deveriam receber, as pausas também pela NR10 devem ser respeitadas, mas não regulamentadas pela empresa

Péssima empresa.

Instrutor de Treinamento

Prós: Empresa paga em dia. Única coisa que salva a empresa, pois tem sido muito difícil a falta de transparência da mesma. Isso eu falo por pouquíssimo tempo que fiquei na empresa.

Contras: Omite informações, desconta tudo o que puder mesmo sem ser verdadeiro, total falta de transparência. Tem muito que melhorar para alcançar uma média de pontuação, pois são totalmente omissos com as informações e não dão a possibilidade de crescimento para os funcionários nem realocação!

Conselhos para presidência: Seja transparente com seus funcionários. Verifique as informações antes de realizarem os descontos. Tenham mais flexibilidade para alocar funcionários, antes de demiti-los

uma gestão razoável.

Atendente Especialista

Brasília, DF

Prós: Infelizmente no momento não tenho nenhuma.

Contras: Cobra demais do funcionário mas não dá uma ferramenta de trabalho boa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Uma empresa mas maleável, sem muita imposição junto aos funcionários.

Tem capacidade de ser melhor.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A localização e as trocas de informações com os colegas é bem satisfatório.

Contras: Empresa grande mais muito desorganizada, os gestores não são bem capacitados, e isso respinga diretamente nos funcionários.

Não muito boa engessada

Operador de Telemarketing

Prós: Supervisores a atenção deles para com os operadores.

Contras: A empresa é muito engessada não reconhece is funcionários a gestão no geral no vê como máquina produtiva e nada mais. Únicos benefícios nos é tirado se ganhamos folga. Total desmostivacao entre os funcionários .

Conselhos para presidência: Olhar CI mais atenção e sim com mais carinho para aqueles que prestam seus serviços não estamos ali só para passar tempo e sim para evoluir.

inferno

Teleoperador

Brasília, DF

Prós: Como é telemarketing o horário é perfeito para mim.

Contras: Vale alimentação é descontado (6℅) Total desorganização O salario nunca vem certo Além de pagar cooparticipação do plano de saúde ainda pagamos mensalidade de acordo com a faixa etária.

Conselhos para presidência: Tentem trabalhar p Rh e sem benefícios ngm fica motivado.

Ambiente de trabalho pesado

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamento dos benefícios em dia. Salário relativamente bom em relação a outras empresas do segmento.

Contras: Ma gestão. Erro no pagamento das horas extras e adicional noturno. Em alguns contratos a gestão é péssima, deixam o ambiente de trabalho pesado e desmotivam os colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão para deixar o ambiente de trabalho mais agradável.

Razoável

Prós: Dá oportunidade para primeiro emprego e para pessoas sem experiência, tem horários flexíveis para trabalhar.

Contras: Não valoriza os funcionários. tem um péssimo plano de saúde

Em busca de novos desafios

Analista de Planejamento de Tráfego

Prós: Estabilidade, nível dos funcionários, ambiente de trabalho, pontualidade nos pagamentos dos salários e benefícios e fácil acesso para chegar na empresa

Contras: Benefícios baixos e sem opção de escolha, não possui plano de carreira nem opção de crescimento, promoções sem meritocracia nem justificativas

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.