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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

103 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Perda de tempo

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo, recrutamento rápido.

    Contras: Salário mínimo, extremamente inflexível, plano de saúde absurdo e VR uma piada. Contratam em massa, sem saber gerente ir à demanda e quando não precisam mais, te descartam. Me demitiram com 45 dias de experiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Melhorar a imagem da empresa

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade Liberdade Clima agradável Bons profissionais Boa localização Horários flexíveis Pessoas felizes Pouca pressão no ambiente de trabalho

    Contras: Falta de honestidade, falta de comunicação, falta de reconhecimento, clareza. Respeito, imparcialidade, crescimento profissional, melhor remuneração.

    Conselhos para presidência: Clareza, reconhecimento, comunicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    é uma empresa razoável

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Os supervisores alguns são bem prestativos, o local de refeição, embora seja bem limitado, serve boas refeições, é um lugar que fica bem próximo da estação Bresser, ou seja tem uma acessibilidade.

    Contras: Deveria ter um salário mais condizente com a função, principalmente em casos de jovens aprendizes, e um salário também mais adequado a função que exercemos, referente aos skill's que eles atendem todos, porém recebem menos da metade do salário que deveriam receber, as pausas também pela NR10 devem ser respeitadas, mas não regulamentadas pela empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Péssima empresa.

    Instrutor de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia. Única coisa que salva a empresa, pois tem sido muito difícil a falta de transparência da mesma. Isso eu falo por pouquíssimo tempo que fiquei na empresa.

    Contras: Omite informações, desconta tudo o que puder mesmo sem ser verdadeiro, total falta de transparência. Tem muito que melhorar para alcançar uma média de pontuação, pois são totalmente omissos com as informações e não dão a possibilidade de crescimento para os funcionários nem realocação!

    Conselhos para presidência: Seja transparente com seus funcionários. Verifique as informações antes de realizarem os descontos. Tenham mais flexibilidade para alocar funcionários, antes de demiti-los

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    uma gestão razoável.

    Atendente Especialista

    Brasília, DF


    Prós: Infelizmente no momento não tenho nenhuma.

    Contras: Cobra demais do funcionário mas não dá uma ferramenta de trabalho boa para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Uma empresa mas maleável, sem muita imposição junto aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Tem capacidade de ser melhor.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A localização e as trocas de informações com os colegas é bem satisfatório.

    Contras: Empresa grande mais muito desorganizada, os gestores não são bem capacitados, e isso respinga diretamente nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não muito boa engessada

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Supervisores a atenção deles para com os operadores.

    Contras: A empresa é muito engessada não reconhece is funcionários a gestão no geral no vê como máquina produtiva e nada mais. Únicos benefícios nos é tirado se ganhamos folga. Total desmostivacao entre os funcionários .

    Conselhos para presidência: Olhar CI mais atenção e sim com mais carinho para aqueles que prestam seus serviços não estamos ali só para passar tempo e sim para evoluir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    inferno

    Teleoperador

    Brasília, DF


    Prós: Como é telemarketing o horário é perfeito para mim.

    Contras: Vale alimentação é descontado (6℅) Total desorganização O salario nunca vem certo Além de pagar cooparticipação do plano de saúde ainda pagamos mensalidade de acordo com a faixa etária.

    Conselhos para presidência: Tentem trabalhar p Rh e sem benefícios ngm fica motivado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Empresa boa, e com chances de crescimentos.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento no mercado de trabalho, e ótimas oportunidades no mercados, e há pontos negativos também.

    Contras: Salários, supervisores, falta de profissionalismo, Direitos iguais, e parcerias entre funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de melhoria em questão de Salários, postura profissional, Credibilidade para os atendentes, e mais chances de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa desgasta você ao limite, você pede demissão para sair do pesadelo antes da justa causa.

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de transição entre setores, desde que na mesma função. A localização é bem acessível, próximo a estação de metrô e diversas linhas de ônibus, aceitam o trajeto declarado para pagamento de vale transporte e realizam o pagamento de salário rigorosamente em dia.

    Contras: Os salários são baixíssimos, os benefícios também e há uma super exigência da gestão com o funcionário, mas a empresa não oferece ao funcionário algo que recompense a qualidade, esforço e dedicação exigida. A gestão é falha, adotam procedimentos burros para coisas incrivelmente simples, o RH é ineficiente, os coordenadores operacionais são totalmente inacessíveis e a empresa tem uma bizarra política de demissão por justa causa quando quer desmontar equipe ou quando não consegue absorver os colaboradores em outros produtos.

    Conselhos para presidência: Primeiramente deveria rever os cargos de gestão, que são extremamente falhos. Os benefícios são ruins, incompatíveis com a realidade. As instalações físicas são cheias de adaptações mal feitas, tanto que não é incomum goteiras, falta de energia e locais interditados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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