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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

123 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Qualidade de vida e bons salários

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

    Paulínia, SP


    Prós: Qualidade de vida, bons salários, massagem, direto sempre aberto a conversas. Tem massagem, ginatica elaboral, pontes nos feriados e premiações.

    Contras: Horário não era flexível, o plano de carreira não era bem definido, depediamos de apenas um fornecedor então toda renovação de contrato era uma pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pagamentos e benefícios nunca atrasaram. coordenadores , supervisores e monitores sempre auxiliam operadores. Ambiente ótimo para trabalhar. Não tenho nada negativo em todos os aspectos da empresa.

    Contras: não tem ponto negativo que eu posso declarar nessa empresa pois é uma empresa de qualidade.

    Conselhos para presidência: nada a mudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios como VA e VT, os supervisores são pessoas gentis, o ambiente de trabalho é bom, as pessoas são legais. Fiz muitos amigos nessa empresa.

    Contras: No geral é uma empresa boa para trabalhar, com oportunidade de crescimento, como é um call-center tem alta rotatividade, mas é uma empresa muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi. Aprendi bastante aqui.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: O salário, os benefícios, as campanhas motivacionais, os amigos que fazemos e a liberdade com a gestão. No mais vive ótimos anos na Call e se houvesse a oportunidade, voltaria.

    Contras: A falta de informação dos superintendentes, o não saber ouvir, agregar nos contratos pessoas que não tem conhecimento e habilidades somente por coleguimos.

    Conselhos para presidência: Tentem trabalhar com mais transparência, pois os funcionários tbm tem direito de saber dos próximos passos que a empresa deseja fazer. E isso não é para todos, mas pelo menos para os cargos de gestão dessa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa , para ficar por um tempo.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Crescimento na empresa, varios processos seletivos e oportunidade de crescimento. Profissionais empenhados, boa estrutura... equipamentos bem atualizados.

    Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário. E o pessoal da gerência poderia ser um pouco mais acessível, já que algumas coisas vc só consegue resolver por intermédio deles.

    Conselhos para presidência: Nada a declarar, o que eu tinha como benefício era satisfatório pra mim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Não atrasa salário sempre paga em dia, um ótimo ambiente de trabalho e pessoas profissionais. Empresas honrar com que diz. Tem vários contratos variados

    Contras: O plano de saúde deixa a desejar. Some isso que tenho a dizer de negativo porque os demais só tenho que agradecer pela oportunidade e se desce voltaria de novo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada.

    Supervisor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, oportunidades, incentivo,ótimo salário, ótimo local de trabalho, bom relacionamento com os coordenadores e operadores. Operador e Supervisor trabalhando sempre em conjunto para alcançar metas.

    Contras: Não ouvir o que o outro tem a dizer, aplicações de sanções, não aceitar atestado de horas, sabendo que a outra parte teve que levar filho ao médico e retornou ao trabalho, sendo descontado aquelas horas, sendo que pessoa necessita de seu salário completo.

    Conselhos para presidência: Amor, atenção, carinho, compreensão ,dedicação, momentos de um bate papo para entender o outro lado do ser humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Adequada aos que não visam evoluir profissionalmente.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Tem uma política de qualidade de vida bom. Os benefícios dentro da média de mercado. trabalha sempre dentro dos prazos e até mesmo antecedendo.

    Contras: Campanhas motivacionais eivadas de vício onde os contemplados geralmente nada se enquadram nos critérios pre-estabelecidos, processos seletivos que escolhem os indicados não os que melhor se enquadram na vaga.

    Conselhos para presidência: Realidade o costume da organização diferem de suas diretrizes de transparencia, desenvolvimento e oportunidade para seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    De um modo geral, bom.

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho. A convivência é amigável e a jornada de trabalho não é pesada, possibilitando estudar adquirir mais capacitação e conhecimento.

    Contras: Como toda empresa grande as vezes se preocupa apenas com números e os funcionários são vistos apenas como dados estatísticos. ABS é cobrado de forma inumana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Operador

    Rio Branco, AC


    Prós: Pagamentos em dia, atendimento humanizado em que pese ser uma central pequena para a cidade a empresa é extremamente comprometida com seus funcionários.

    Contras: Falta algumas oportunidades de crescimento devido ao tamanho da central de atendimento, espero que a empresa possa crescer na cidade para facilitar o crescimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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