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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

95 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    De um modo geral, bom.

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho. A convivência é amigável e a jornada de trabalho não é pesada, possibilitando estudar adquirir mais capacitação e conhecimento.

    Contras: Como toda empresa grande as vezes se preocupa apenas com números e os funcionários são vistos apenas como dados estatísticos. ABS é cobrado de forma inumana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Operador

    Rio Branco, AC


    Prós: Pagamentos em dia, atendimento humanizado em que pese ser uma central pequena para a cidade a empresa é extremamente comprometida com seus funcionários.

    Contras: Falta algumas oportunidades de crescimento devido ao tamanho da central de atendimento, espero que a empresa possa crescer na cidade para facilitar o crescimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa de caracter.

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente profissional. Ótima Gestão. Empresa organiza tudo em dia, salário, datas comemorativas, eventos. Muito boa a comunicação entre as equipes e toda a parte administrativa/hierárquica da empresa. Também cito, ótimos colegas de trabalho no geral. Empresa dinâmica e que proporciona bom engajamento dos funcionários.

    Contras: O plano de crescimento poderia melhorar, custa um pouco mais do que o necessário para ocorrer uma promoção, acredito que uma melhor organização nesse sentido já basta, ou seja a verificação dos planos de carreira de cada setor.

    Conselhos para presidência: Eu acredito que flexibilizar mais as tarefas de cada profissional irá deixá-lo mais autônomo, com isso poderão perceber melhor as diferenças entre cada um e reconhecer mais facilmente aqueles que merecem destaque para o vosso plano de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa com ótimo crescimento profissional

    Auxiliar Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e crescimento profissional, instalações de trabalho adequadas, plano de saúde satisfatório, plano de carreira, gestores preparados.

    Contras: Para cargos administrativos, deveria ter uma aumento de VR e PLR, flexibilidade em jornada de trabalho, plano odontológico, auxílio alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa justa , que exige pessoas compromissadas e pontuais.

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: bons produtos e pontualidade no salário. A Call além de ter horários flexível e ser de ótimo acesso, é uma empresa que incentiva a cursar ensino superior.

    Contras: Além da participação nos lucros ser de valor baixo, a empresa é ruim na questão de não abonar declaração de horas. Mas fora isso não tenho o que reclamar da call, pois ela supre tudo o que é necessário.

    Conselhos para presidência: É interessante se a call abonasse a declaração de horas. Fora isso a Call é uma ótima empresa comparando com as demais que conheci.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    ótima!

    Teleatendente

    Brasília, DF


    Prós: Responsábilidade, compromisso e Seriedade, é que posso descrever no momento. Trabalho na empresa ainda e sou suspeito em falar, no entanto, afirmo com todas as palavras que é a pura verdade.

    Contras: Acredito que são poucos pontos negativos no qual consigo observar, contudo existem alguns supervisores que deveriam ser reavaliados pois todos nós merecemos respeito.

    Conselhos para presidência: com certeza é um ótimo lugar para se trabalhar, lembrando que é uma empresa que abre as portas de verdade, enfim, minha crítica fica para as opcões de almoço que é bem restrita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Trabalho em equipe, dinâmicas apresentadas, horário flexível, ambiente agradável para trabalhar. Vale alimentação generoso e confiança dos supervisores.

    Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo todo tempo que fiquei na empresa não tive nada que me dsmotivase pelo contrário só tenho fatores positivos.

  • Há 12 meses

    call tecnologia, uma boa empresa para se trabalhar.

    Operador HíbridoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito boa e que busca o bem estar de seus funcionários. Possui uma boa equipe para se trabalhar. Fácil contato com superiores da empresa.

    Contras: A estrutura do prédio não está tão boa, possui goteiras e como mexemos com equipamentos elétricos possui risco de choque elétrico. Salário não tão compatível com restante do mercado atual.

    Conselhos para presidência: Manter esse contato próximo com os funcionário, mantendo-se acessível a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente

    Operador A

    Brasília, DF


    Prós: Carga de trabalho, relacionamentos interpessoais, política liberal, chances de crescer dentro da empresa

    Contras: Dependendo do setor em que se trabalha a responsabilidade com as ligações é muito importante e pode levar a um certo cansaço emocional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Legal

    Supervisor de Back Office

    Brasília, DF


    Prós: Crescimento é ótimo pois há possibilidades!

    Contras: Deviam dar mais valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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