Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Qualidade de vida e bons salários

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Paulínia, SP

Prós: Qualidade de vida, bons salários, massagem, direto sempre aberto a conversas. Tem massagem, ginatica elaboral, pontes nos feriados e premiações.

Contras: Horário não era flexível, o plano de carreira não era bem definido, depediamos de apenas um fornecedor então toda renovação de contrato era uma pressão.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamentos e benefícios nunca atrasaram. coordenadores , supervisores e monitores sempre auxiliam operadores. Ambiente ótimo para trabalhar. Não tenho nada negativo em todos os aspectos da empresa.

Contras: não tem ponto negativo que eu posso declarar nessa empresa pois é uma empresa de qualidade.

Conselhos para presidência: nada a mudar.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Benefícios como VA e VT, os supervisores são pessoas gentis, o ambiente de trabalho é bom, as pessoas são legais. Fiz muitos amigos nessa empresa.

Contras: No geral é uma empresa boa para trabalhar, com oportunidade de crescimento, como é um call-center tem alta rotatividade, mas é uma empresa muito boa.

Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi. Aprendi bastante aqui.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O salário, os benefícios, as campanhas motivacionais, os amigos que fazemos e a liberdade com a gestão. No mais vive ótimos anos na Call e se houvesse a oportunidade, voltaria.

Contras: A falta de informação dos superintendentes, o não saber ouvir, agregar nos contratos pessoas que não tem conhecimento e habilidades somente por coleguimos.

Conselhos para presidência: Tentem trabalhar com mais transparência, pois os funcionários tbm tem direito de saber dos próximos passos que a empresa deseja fazer. E isso não é para todos, mas pelo menos para os cargos de gestão dessa empresa.

Empresa muito boa , para ficar por um tempo.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Crescimento na empresa, varios processos seletivos e oportunidade de crescimento. Profissionais empenhados, boa estrutura... equipamentos bem atualizados.

Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário. E o pessoal da gerência poderia ser um pouco mais acessível, já que algumas coisas vc só consegue resolver por intermédio deles.

Conselhos para presidência: Nada a declarar, o que eu tinha como benefício era satisfatório pra mim.

Ótimo empresa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Não atrasa salário sempre paga em dia, um ótimo ambiente de trabalho e pessoas profissionais. Empresas honrar com que diz. Tem vários contratos variados

Contras: O plano de saúde deixa a desejar. Some isso que tenho a dizer de negativo porque os demais só tenho que agradecer pela oportunidade e se desce voltaria de novo

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada.

Supervisor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, oportunidades, incentivo,ótimo salário, ótimo local de trabalho, bom relacionamento com os coordenadores e operadores. Operador e Supervisor trabalhando sempre em conjunto para alcançar metas.

Contras: Não ouvir o que o outro tem a dizer, aplicações de sanções, não aceitar atestado de horas, sabendo que a outra parte teve que levar filho ao médico e retornou ao trabalho, sendo descontado aquelas horas, sendo que pessoa necessita de seu salário completo.

Conselhos para presidência: Amor, atenção, carinho, compreensão ,dedicação, momentos de um bate papo para entender o outro lado do ser humano.

Adequada aos que não visam evoluir profissionalmente.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Tem uma política de qualidade de vida bom. Os benefícios dentro da média de mercado. trabalha sempre dentro dos prazos e até mesmo antecedendo.

Contras: Campanhas motivacionais eivadas de vício onde os contemplados geralmente nada se enquadram nos critérios pre-estabelecidos, processos seletivos que escolhem os indicados não os que melhor se enquadram na vaga.

Conselhos para presidência: Realidade o costume da organização diferem de suas diretrizes de transparencia, desenvolvimento e oportunidade para seus profissionais.

De um modo geral, bom.

Atendente

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho. A convivência é amigável e a jornada de trabalho não é pesada, possibilitando estudar adquirir mais capacitação e conhecimento.

Contras: Como toda empresa grande as vezes se preocupa apenas com números e os funcionários são vistos apenas como dados estatísticos. ABS é cobrado de forma inumana.

Ótimo lugar para se trabalhar

Operador

Rio Branco, AC

Prós: Pagamentos em dia, atendimento humanizado em que pese ser uma central pequena para a cidade a empresa é extremamente comprometida com seus funcionários.

Contras: Falta algumas oportunidades de crescimento devido ao tamanho da central de atendimento, espero que a empresa possa crescer na cidade para facilitar o crescimento dos colaboradores.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.