Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada.

Supervisor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, oportunidades, incentivo,ótimo salário, ótimo local de trabalho, bom relacionamento com os coordenadores e operadores. Operador e Supervisor trabalhando sempre em conjunto para alcançar metas.

Contras: Não ouvir o que o outro tem a dizer, aplicações de sanções, não aceitar atestado de horas, sabendo que a outra parte teve que levar filho ao médico e retornou ao trabalho, sendo descontado aquelas horas, sendo que pessoa necessita de seu salário completo.

Conselhos para presidência: Amor, atenção, carinho, compreensão ,dedicação, momentos de um bate papo para entender o outro lado do ser humano.

Adequada aos que não visam evoluir profissionalmente.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Tem uma política de qualidade de vida bom. Os benefícios dentro da média de mercado. trabalha sempre dentro dos prazos e até mesmo antecedendo.

Contras: Campanhas motivacionais eivadas de vício onde os contemplados geralmente nada se enquadram nos critérios pre-estabelecidos, processos seletivos que escolhem os indicados não os que melhor se enquadram na vaga.

Conselhos para presidência: Realidade o costume da organização diferem de suas diretrizes de transparencia, desenvolvimento e oportunidade para seus profissionais.

De um modo geral, bom.

Atendente

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho. A convivência é amigável e a jornada de trabalho não é pesada, possibilitando estudar adquirir mais capacitação e conhecimento.

Contras: Como toda empresa grande as vezes se preocupa apenas com números e os funcionários são vistos apenas como dados estatísticos. ABS é cobrado de forma inumana.

Ótimo lugar para se trabalhar

Operador

Rio Branco, AC

Prós: Pagamentos em dia, atendimento humanizado em que pese ser uma central pequena para a cidade a empresa é extremamente comprometida com seus funcionários.

Contras: Falta algumas oportunidades de crescimento devido ao tamanho da central de atendimento, espero que a empresa possa crescer na cidade para facilitar o crescimento dos colaboradores.

Empresa de caracter.

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente profissional. Ótima Gestão. Empresa organiza tudo em dia, salário, datas comemorativas, eventos. Muito boa a comunicação entre as equipes e toda a parte administrativa/hierárquica da empresa. Também cito, ótimos colegas de trabalho no geral. Empresa dinâmica e que proporciona bom engajamento dos funcionários.

Contras: O plano de crescimento poderia melhorar, custa um pouco mais do que o necessário para ocorrer uma promoção, acredito que uma melhor organização nesse sentido já basta, ou seja a verificação dos planos de carreira de cada setor.

Conselhos para presidência: Eu acredito que flexibilizar mais as tarefas de cada profissional irá deixá-lo mais autônomo, com isso poderão perceber melhor as diferenças entre cada um e reconhecer mais facilmente aqueles que merecem destaque para o vosso plano de crescimento dentro da empresa.

Empresa com ótimo crescimento profissional

Auxiliar Jurídico

Prós: Reconhecimento e crescimento profissional, instalações de trabalho adequadas, plano de saúde satisfatório, plano de carreira, gestores preparados.

Contras: Para cargos administrativos, deveria ter uma aumento de VR e PLR, flexibilidade em jornada de trabalho, plano odontológico, auxílio alimentação.

Empresa justa , que exige pessoas compromissadas e pontuais.

Operador

Prós: bons produtos e pontualidade no salário. A Call além de ter horários flexível e ser de ótimo acesso, é uma empresa que incentiva a cursar ensino superior.

Contras: Além da participação nos lucros ser de valor baixo, a empresa é ruim na questão de não abonar declaração de horas. Mas fora isso não tenho o que reclamar da call, pois ela supre tudo o que é necessário.

Conselhos para presidência: É interessante se a call abonasse a declaração de horas. Fora isso a Call é uma ótima empresa comparando com as demais que conheci.

ótima!

Teleatendente

Brasília, DF

Prós: Responsábilidade, compromisso e Seriedade, é que posso descrever no momento. Trabalho na empresa ainda e sou suspeito em falar, no entanto, afirmo com todas as palavras que é a pura verdade.

Contras: Acredito que são poucos pontos negativos no qual consigo observar, contudo existem alguns supervisores que deveriam ser reavaliados pois todos nós merecemos respeito.

Conselhos para presidência: com certeza é um ótimo lugar para se trabalhar, lembrando que é uma empresa que abre as portas de verdade, enfim, minha crítica fica para as opcões de almoço que é bem restrita.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe, dinâmicas apresentadas, horário flexível, ambiente agradável para trabalhar. Vale alimentação generoso e confiança dos supervisores.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo todo tempo que fiquei na empresa não tive nada que me dsmotivase pelo contrário só tenho fatores positivos.

call tecnologia, uma boa empresa para se trabalhar.

Operador HíbridoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa e que busca o bem estar de seus funcionários. Possui uma boa equipe para se trabalhar. Fácil contato com superiores da empresa.

Contras: A estrutura do prédio não está tão boa, possui goteiras e como mexemos com equipamentos elétricos possui risco de choque elétrico. Salário não tão compatível com restante do mercado atual.

Conselhos para presidência: Manter esse contato próximo com os funcionário, mantendo-se acessível a todos.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.