Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi. Aprendi bastante aqui.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O salário, os benefícios, as campanhas motivacionais, os amigos que fazemos e a liberdade com a gestão. No mais vive ótimos anos na Call e se houvesse a oportunidade, voltaria.

Contras: A falta de informação dos superintendentes, o não saber ouvir, agregar nos contratos pessoas que não tem conhecimento e habilidades somente por coleguimos.

Conselhos para presidência: Tentem trabalhar com mais transparência, pois os funcionários tbm tem direito de saber dos próximos passos que a empresa deseja fazer. E isso não é para todos, mas pelo menos para os cargos de gestão dessa empresa.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.