• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Empresa muito boa , para ficar por um tempo.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Crescimento na empresa, varios processos seletivos e oportunidade de crescimento. Profissionais empenhados, boa estrutura... equipamentos bem atualizados.

    Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário. E o pessoal da gerência poderia ser um pouco mais acessível, já que algumas coisas vc só consegue resolver por intermédio deles.

    Conselhos para presidência: Nada a declarar, o que eu tinha como benefício era satisfatório pra mim.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

Site