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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

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  • Há 11 meses

    Uma empresa satisfatória

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga pontualmente e é organizada em comparação à outros call centers. A empresa oferece uma escala de folga bem melhor do que outros Call centers e realizam várias campanhas motivacionais com muitas premiações legais, inclusive folgas. Fora o aprendizado e a experiência.

    Contras: Um dos pontos negativos da empresa é o processo seletivo interno que raramente tem. Mas fora alguns pequenos detalhes é uma boa empresa de se trabalhar. Eu não me arrependo de ter entrado na Call, pois aprendo cada dia uma informação diferente.

    Conselhos para presidência: É interessante que seja organizado melhor a hierarquia dos funcionários removendo os excedentes que não fazem tanta diferença. Isso eu falo do excesso de gente na coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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