Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Trabalhe por necessidade, agarre a oportunidade que você tem.

Teleoperador

Brasília, DF

Prós: A empresa se esforça para enganjar os colaboradores em propostas temáticas, realiza o pagamento corretamente e possui um time de pessoas hard workers, ela também se preocupa com a qualidade dos serviços prestados e tem uma taxa de padrão de alta qualidade. A empresa é inclusiva e possui muitos colaboradores portadores de necessidades especiais.

Contras: Existe uma grande burocratização para todos os processos da empresa, um enorme grau de exigências para evoluir e salários baixos. A empresa exige grau de especialidade para pagar salários pequenos, trabalhar na call tecnologia é bom por vários fatores mas existe um baixo grau de oportunidade e penetração no que diz respeito à evolução, além de ter pouco grau de confiança nos processos seletivos (os funcionários são muito desconfiados e descrentes, pois ninguém nunca realmente é convidado a evoluir, é como um jogo de cartas marcadas). Geralmente são pessoas escolhidas a dedo para crescer e por se tratar de uma empresa de teleatendimento existe grande concorrência para alcançar outras funções, qualquer processo seletivo para ganhar "R$ 50,00 cinquenta reais a mais" leva em torno de no minimo 40 a 80 concorrentes, é como estar trabalhando numa empresa de terceiro mundo estilo indiano aonde as pessoas se esforçam muito para serem ótimas no que fazem mas não são percebidas no nível de reconhecimento profissional e recompensa financeira. Além de existir pouca flexibilidade nos processos e avaliações que só enxergam indicativos de números como se as pessoas fossem maquinas e estivessem lá para cumprir suas funções, não existe reconhecimento em qualidades humanas, o relacionamento interpessoal e capacidades sociais são pouco valorizadas.

Conselhos para presidência: Os colaboradores poderiam ser reconhecidos não só por indicativos de relatórios que envolvem números mais por tantas inúmeras qualidades humanas pois não somos maquinas de gerar lucro e sim pessoas com necessidades e sentimentos.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.