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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

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  • Há 3 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Apoio psicológico aos funcionários que lidam com temas mais difíceis. Sempre tentam deixar o clima mais leve com comemorações temáticas. Reciclagens para atualizar os colaboradores.

    Contras: Os líderes muitas vezes são escolhidos por afinidade com os que já estão na liderança mais acima. Dessa forma, a supervisão vira uma espécie de cúpula, onde é muito difícil conseguir uma mudança ou até mesmo crescer por competência.

    Conselhos para presidência: Quebrem as panelinhas da supervisão e a rotatividade vai diminuir.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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