Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada.

Supervisor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, oportunidades, incentivo,ótimo salário, ótimo local de trabalho, bom relacionamento com os coordenadores e operadores. Operador e Supervisor trabalhando sempre em conjunto para alcançar metas.

Contras: Não ouvir o que o outro tem a dizer, aplicações de sanções, não aceitar atestado de horas, sabendo que a outra parte teve que levar filho ao médico e retornou ao trabalho, sendo descontado aquelas horas, sendo que pessoa necessita de seu salário completo.

Conselhos para presidência: Amor, atenção, carinho, compreensão ,dedicação, momentos de um bate papo para entender o outro lado do ser humano.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.