Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Empresa justa , que exige pessoas compromissadas e pontuais.

Operador

Prós: bons produtos e pontualidade no salário. A Call além de ter horários flexível e ser de ótimo acesso, é uma empresa que incentiva a cursar ensino superior.

Contras: Além da participação nos lucros ser de valor baixo, a empresa é ruim na questão de não abonar declaração de horas. Mas fora isso não tenho o que reclamar da call, pois ela supre tudo o que é necessário.

Conselhos para presidência: É interessante se a call abonasse a declaração de horas. Fora isso a Call é uma ótima empresa comparando com as demais que conheci.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.