Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Voltaria a trabalhar, mas exigiria um treinamento mais eficiente

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização para que mora na zona leste (ou extremo leste, como dizem); Treinamento remunerado; Flexibilidade de horários (produto 156); Possibilidade de crescimento (em.outros produtos ...); Vários eventos Pacote de benefícios razoável/bom

Contras: Recrutamento mal feito, não deixaram claro o local de trabalho (a agência falou um.lugar e depois de assinarem a carteira na empresa falaram outro); Treinamento fraco e supervisores exigentes (apenas 3 supervisores pacientes e educados); Espaço pequeno para refeição;

Conselhos para presidência: Melhorar treinamento e contratar supervisores competentes que respeitem os operadores (não os tratamentos como lixos)

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.