• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    ótima!

    Teleatendente

    Brasília, DF


    Prós: Responsábilidade, compromisso e Seriedade, é que posso descrever no momento. Trabalho na empresa ainda e sou suspeito em falar, no entanto, afirmo com todas as palavras que é a pura verdade.

    Contras: Acredito que são poucos pontos negativos no qual consigo observar, contudo existem alguns supervisores que deveriam ser reavaliados pois todos nós merecemos respeito.

    Conselhos para presidência: com certeza é um ótimo lugar para se trabalhar, lembrando que é uma empresa que abre as portas de verdade, enfim, minha crítica fica para as opcões de almoço que é bem restrita.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

Site