Como é trabalhar na Call Tecnologia?

É necessário ser como a água, desviar-se de empecilhos para chegar onde se quer.

Supervisor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas sempre buscam te ajudar. Muitos ficam na empresa pelas pessoas que se dedicam e dão seu melhir, pois os setores de apoio deixam muito a desejar, como o Rh.

Contras: As áreas não se conversam corretamente, muitas vezes não sabem o seu papel correto na empresa. O que acaba dificultando o trabalho de todas s outras áreas, inclusive na gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos, valorize pessoas e não coisas.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.