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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

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  • Há mais de 3 anos

    Um lugar onde ainda há muito o que se fazer!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa investe em plano de carreira, tem espaço para os funcionários cuidarem da saúde como o Quick Massage, oferece um bom pacote de remuneração para quem tem nível superior, carga horária leve, promove campanhas e atividades de bem estar social e de segurança no trabalho e, em virtude das novas contratações, atualmente está crescendo seu espaço físico com a criação de novas posições de atendimento (PAs) e novas salas de treinamento.

    Contras: A estrutura hierárquica é muito rígida, os processos burocráticos, o pessoal do Departamento Administrativo (DAP) atende de forma muito mecanizada e, às vezes, sem interesse, e as políticas internas não são claras. O tratamento entre líderes e subordinados deveria ser mais humano. No ambiente de trabalho as pessoas tem que ir agasalhadas para conviver com o ar condicionado congelante pois, mesmo com a vistoria do técnico, não há muito que possa ser feito. Raramente há pessoas para atender no SESMT e, quando atendem, pouco podem ajudar.

    Conselhos para presidência: Invistam numa gestão mais próxima das pessoas e que, de fato, seja transparente. Também há que se investir em aprimoramento das ferramentas de trabalho, pois todo santo dia há algum problema crítico que paralisa as atividades da operação. De nada adianta ter uma bela fachada se o profissional anda descontente com o que ocorre no lado de dentro!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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