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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

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  • Há 12 meses

    Bom ambiente de trabalho, mas empresa peca na gestão administrativa

    Operador Especialista IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: *Ambiente muito descontraído *Salários compatíveis com mercado. *Carreira pra quem tem interesse em área de Gestão de Call Centers. *Bom acompanhamento dos funcionários. *Supervisores próximos.

    Contras: *Má gestão na parte administrativa da empresa *Empresa apresenta pontos de má conduta em sua parte diretora. *Benefícios estão a quem do mercado. *Houve mudança de contrato e muitos funcionários demitidos e não houve reaproveitamento sob nenhuma condição.

    Conselhos para presidência: Evolução da cultura da empresa, melhora administrativa e na gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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