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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

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  • Há 12 meses

    Péssima empresa.

    Instrutor de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia. Única coisa que salva a empresa, pois tem sido muito difícil a falta de transparência da mesma. Isso eu falo por pouquíssimo tempo que fiquei na empresa.

    Contras: Omite informações, desconta tudo o que puder mesmo sem ser verdadeiro, total falta de transparência. Tem muito que melhorar para alcançar uma média de pontuação, pois são totalmente omissos com as informações e não dão a possibilidade de crescimento para os funcionários nem realocação!

    Conselhos para presidência: Seja transparente com seus funcionários. Verifique as informações antes de realizarem os descontos. Tenham mais flexibilidade para alocar funcionários, antes de demiti-los

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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