Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Bom clima organizacional e bom ambiente de crescimento profissional.

Atendente

Brasília, DF

Prós: A empresa tem várias campanhas motivacionais. Nuca atrasa os salários e benefícios. Respeitas as normas da NR17. Respeita os padrões de ergonomia. Boa localização, com fácil acesso. Boa aceitação de sugestões de melhorias. Baixa pressão, bom ambiente organizacional bem equilibrado. Existe oportunidades reais de crescimento profissional.

Contras: As opções de lanchonete e refeitório poderiam ser melhores, com melhores estruturas e mais organizados. As áreas de convivência são algumas vezes desorganizadas, gerando alguns conflitos. Algumas vezes o operador não é devidamente valorizado com salários baixos, falta de transparência em alguns processos seletivos.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, acrescentar benefícios como o vale cultura.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.