Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Call Tecnologia, pode-se trabalhar sem receio

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa é muito boa de trabalhar, o funcionário recebe o salário e os benefícios em dia, poderia voltar se houvesse a chance de retorno, gostei muito de trabalhar nessa empresa

Contras: Os lideres, devem possuir uma qualificação melhor, uma vez que, a maioria não possui imparcialidade, muito não têm perfil para estarem no cargo que ocupam.

Conselhos para presidência: Observe melhor as chefias, pois os coordenadores alguns não têm perfil para estar no cargo que ocupam

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.