Como é trabalhar na Call Tecnologia?

call tecnologia, uma boa empresa para se trabalhar.

Operador HíbridoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa e que busca o bem estar de seus funcionários. Possui uma boa equipe para se trabalhar. Fácil contato com superiores da empresa.

Contras: A estrutura do prédio não está tão boa, possui goteiras e como mexemos com equipamentos elétricos possui risco de choque elétrico. Salário não tão compatível com restante do mercado atual.

Conselhos para presidência: Manter esse contato próximo com os funcionário, mantendo-se acessível a todos.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.