Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Neutro

Operador de Telemarketing

Salvador, BA

Prós: Um dos pontos positivos está a carga horária semanal ( 36h ) e o horário de trabalho. Atualmente o serviço está das 07h ás 13h, de segunda a sexta e reunião aos sábados ( uma vez p/ mês)

Contras: Como operador de telemarketing é não aconselhável ficar por muito tempo no emprego, pois é cansativo psicologicamente, devido a quantidade de clientes atendidos no telefone, além disso a responsabilidade com horário é extremamente grande.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.