Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Empresa Ruim

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: trabalhar apenas 6 horas por dia, e os benefícios da empresa que nos é pago quanto a gente precisar (no caso do vale transporte).

Contras: Trabalhos sábados, domingos e qualquer tipo de feriado, seja ele nacional, estadual ou municipal, na empresa praticamente não existe feriado, porque somos obrigados a trabalhar todos os feriados, e se não formos, somos severamente punidos com sanções; e ganhamos apenas 25 reais à cada feriado trabalho, sendo que o coreto seria 50 reais, pois apenas nos repassam metade do que merecíamos e deveríamos ganhar; mesma situação com o nosso salário, ganhamos 788,00 reais de salário por mês, sendo que o correto seria quase 1.600,00, pois pelas contas e pelo valor que a empresa ganha, apenas 50% nos é repassado do valor correto, e teria que ser 100% na verdade.

Conselhos para presidência: Melhorar tudo, pois atualmente a gestão está uma porcaria.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.