Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Realista

    Operador de Telemarketing

    Brasília, DF


    Prós: O contrato o qual trabalho é muito bom de extrema importância para a sociedade que necessita dele de diversas formas, e sempre estamos ativos.

    Contras: A empresa se deixou perder em jogos de interesses. Processos seletivos internos não valem a pena, pois apenas indicações são consideradas boas para o cargo desejado, por mais que você já tenha ocupado aquela função em substituições. Não demite funcionários bem antigos que estão claramente insatisfeitos com o local de trabalho e com isso essas pessoas acabam contaminando que está gostando do emprego.

    Conselhos para presidência: Parar com indicações e começar a realmente ter um processo seletivo de qualidade

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?