Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Não muito boa engessada

Operador de Telemarketing

Prós: Supervisores a atenção deles para com os operadores.

Contras: A empresa é muito engessada não reconhece is funcionários a gestão no geral no vê como máquina produtiva e nada mais. Únicos benefícios nos é tirado se ganhamos folga. Total desmostivacao entre os funcionários .

Conselhos para presidência: Olhar CI mais atenção e sim com mais carinho para aqueles que prestam seus serviços não estamos ali só para passar tempo e sim para evoluir.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.