Como é trabalhar na Call Tecnologia?

A empresa desgasta você ao limite, você pede demissão para sair do pesadelo antes da justa causa.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A possibilidade de transição entre setores, desde que na mesma função. A localização é bem acessível, próximo a estação de metrô e diversas linhas de ônibus, aceitam o trajeto declarado para pagamento de vale transporte e realizam o pagamento de salário rigorosamente em dia.

Contras: Os salários são baixíssimos, os benefícios também e há uma super exigência da gestão com o funcionário, mas a empresa não oferece ao funcionário algo que recompense a qualidade, esforço e dedicação exigida. A gestão é falha, adotam procedimentos burros para coisas incrivelmente simples, o RH é ineficiente, os coordenadores operacionais são totalmente inacessíveis e a empresa tem uma bizarra política de demissão por justa causa quando quer desmontar equipe ou quando não consegue absorver os colaboradores em outros produtos.

Conselhos para presidência: Primeiramente deveria rever os cargos de gestão, que são extremamente falhos. Os benefícios são ruins, incompatíveis com a realidade. As instalações físicas são cheias de adaptações mal feitas, tanto que não é incomum goteiras, falta de energia e locais interditados.

Call Tecnologia e Serviços é Ok

Operador de Telemarketing IV

Prós: Reconhecendo o que é legal na empresa posso observar que não há atraso no salário ou nos benefícios, mas isso não deveria ser diferencial, deveria ser o mínimo.

Contras: Reconhecendo o que é negativo na empresa posso observar que não há muito reconhecimento no trabalho realizado pelos colaboradores, nã há contato caloroso

Perda de tempo

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente limpo, recrutamento rápido.

Contras: Salário mínimo, extremamente inflexível, plano de saúde absurdo e VR uma piada. Contratam em massa, sem saber gerente ir à demanda e quando não precisam mais, te descartam. Me demitiram com 45 dias de experiência.

Ambiente de trabalho pesado

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamento dos benefícios em dia. Salário relativamente bom em relação a outras empresas do segmento.

Contras: Ma gestão. Erro no pagamento das horas extras e adicional noturno. Em alguns contratos a gestão é péssima, deixam o ambiente de trabalho pesado e desmotivam os colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão para deixar o ambiente de trabalho mais agradável.

De um modo geral, bom.

Atendente

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho. A convivência é amigável e a jornada de trabalho não é pesada, possibilitando estudar adquirir mais capacitação e conhecimento.

Contras: Como toda empresa grande as vezes se preocupa apenas com números e os funcionários são vistos apenas como dados estatísticos. ABS é cobrado de forma inumana.

Empresa não valoriza profissionais empenhados e dedicados

Analista de Suporte Sênior

Prós: Reembolso de exames certificações de ti Pagamento de salário em dia. Hhhhh

Contras: Empresa não aumenta o salário ou promoção de cargo por merecimento devido ao seu esforço, empenho profissional somente com a saída de alguém que ocupava o cargo

Conselhos para presidência: A diretoria da empresa precisa reformular o departamento de ti com urgência pois os atuais gestores não tem visão alguma sobre projetos e melhores práticas de mercado e também não sabem valorizar os bons recursos humanos que se dedicam pela empresa

Ótimo lugar para se trabalhar

Operador

Rio Branco, AC

Prós: Pagamentos em dia, atendimento humanizado em que pese ser uma central pequena para a cidade a empresa é extremamente comprometida com seus funcionários.

Contras: Falta algumas oportunidades de crescimento devido ao tamanho da central de atendimento, espero que a empresa possa crescer na cidade para facilitar o crescimento dos colaboradores.

Razoável

Prós: Dá oportunidade para primeiro emprego e para pessoas sem experiência, tem horários flexíveis para trabalhar.

Contras: Não valoriza os funcionários. tem um péssimo plano de saúde

Empresa de caracter.

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente profissional. Ótima Gestão. Empresa organiza tudo em dia, salário, datas comemorativas, eventos. Muito boa a comunicação entre as equipes e toda a parte administrativa/hierárquica da empresa. Também cito, ótimos colegas de trabalho no geral. Empresa dinâmica e que proporciona bom engajamento dos funcionários.

Contras: O plano de crescimento poderia melhorar, custa um pouco mais do que o necessário para ocorrer uma promoção, acredito que uma melhor organização nesse sentido já basta, ou seja a verificação dos planos de carreira de cada setor.

Conselhos para presidência: Eu acredito que flexibilizar mais as tarefas de cada profissional irá deixá-lo mais autônomo, com isso poderão perceber melhor as diferenças entre cada um e reconhecer mais facilmente aqueles que merecem destaque para o vosso plano de crescimento dentro da empresa.

Em busca de novos desafios

Analista de Planejamento de Tráfego

Prós: Estabilidade, nível dos funcionários, ambiente de trabalho, pontualidade nos pagamentos dos salários e benefícios e fácil acesso para chegar na empresa

Contras: Benefícios baixos e sem opção de escolha, não possui plano de carreira nem opção de crescimento, promoções sem meritocracia nem justificativas

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.