Como é trabalhar na Call Tecnologia?

PSIs viciados

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Benefícios. O VA é um dos mais bem pagos da cidade - dentre o segmento e fora dele. O clima organizacional, depende do contrato - quem coordena e gerencia o mesmo. Acredite, na Call, isto interfere direta em TODA a operaçao.

Contras: A empresa nao é ruim. Mas os gestores do alto escalão - mais especificamente gerencia - preterem bons profissionais em detrimento de amigos, pessoas com as quais tem mais afinidade. Prejudica o processo e desmotiva toda a operação que assiste atonita.

Precisa melhorar.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização.

Contras: Supervisores sem qualificação.

Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi. Aprendi bastante aqui.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O salário, os benefícios, as campanhas motivacionais, os amigos que fazemos e a liberdade com a gestão. No mais vive ótimos anos na Call e se houvesse a oportunidade, voltaria.

Contras: A falta de informação dos superintendentes, o não saber ouvir, agregar nos contratos pessoas que não tem conhecimento e habilidades somente por coleguimos.

Conselhos para presidência: Tentem trabalhar com mais transparência, pois os funcionários tbm tem direito de saber dos próximos passos que a empresa deseja fazer. E isso não é para todos, mas pelo menos para os cargos de gestão dessa empresa.

Empresa muito boa , para ficar por um tempo.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Crescimento na empresa, varios processos seletivos e oportunidade de crescimento. Profissionais empenhados, boa estrutura... equipamentos bem atualizados.

Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário. E o pessoal da gerência poderia ser um pouco mais acessível, já que algumas coisas vc só consegue resolver por intermédio deles.

Conselhos para presidência: Nada a declarar, o que eu tinha como benefício era satisfatório pra mim.

Uma empresa satisfatória

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Empresa paga pontualmente e é organizada em comparação à outros call centers. A empresa oferece uma escala de folga bem melhor do que outros Call centers e realizam várias campanhas motivacionais com muitas premiações legais, inclusive folgas. Fora o aprendizado e a experiência.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa é o processo seletivo interno que raramente tem. Mas fora alguns pequenos detalhes é uma boa empresa de se trabalhar. Eu não me arrependo de ter entrado na Call, pois aprendo cada dia uma informação diferente.

Conselhos para presidência: É interessante que seja organizado melhor a hierarquia dos funcionários removendo os excedentes que não fazem tanta diferença. Isso eu falo do excesso de gente na coordenação.

Ótimo empresa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Não atrasa salário sempre paga em dia, um ótimo ambiente de trabalho e pessoas profissionais. Empresas honrar com que diz. Tem vários contratos variados

Contras: O plano de saúde deixa a desejar. Some isso que tenho a dizer de negativo porque os demais só tenho que agradecer pela oportunidade e se desce voltaria de novo

Empresa boa, e com chances de crescimentos.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Crescimento no mercado de trabalho, e ótimas oportunidades no mercados, e há pontos negativos também.

Contras: Salários, supervisores, falta de profissionalismo, Direitos iguais, e parcerias entre funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de melhoria em questão de Salários, postura profissional, Credibilidade para os atendentes, e mais chances de crescimento.

Trabalhe por necessidade, agarre a oportunidade que você tem.

Teleoperador

Brasília, DF

Prós: A empresa se esforça para enganjar os colaboradores em propostas temáticas, realiza o pagamento corretamente e possui um time de pessoas hard workers, ela também se preocupa com a qualidade dos serviços prestados e tem uma taxa de padrão de alta qualidade. A empresa é inclusiva e possui muitos colaboradores portadores de necessidades especiais.

Contras: Existe uma grande burocratização para todos os processos da empresa, um enorme grau de exigências para evoluir e salários baixos. A empresa exige grau de especialidade para pagar salários pequenos, trabalhar na call tecnologia é bom por vários fatores mas existe um baixo grau de oportunidade e penetração no que diz respeito à evolução, além de ter pouco grau de confiança nos processos seletivos (os funcionários são muito desconfiados e descrentes, pois ninguém nunca realmente é convidado a evoluir, é como um jogo de cartas marcadas). Geralmente são pessoas escolhidas a dedo para crescer e por se tratar de uma empresa de teleatendimento existe grande concorrência para alcançar outras funções, qualquer processo seletivo para ganhar "R$ 50,00 cinquenta reais a mais" leva em torno de no minimo 40 a 80 concorrentes, é como estar trabalhando numa empresa de terceiro mundo estilo indiano aonde as pessoas se esforçam muito para serem ótimas no que fazem mas não são percebidas no nível de reconhecimento profissional e recompensa financeira. Além de existir pouca flexibilidade nos processos e avaliações que só enxergam indicativos de números como se as pessoas fossem maquinas e estivessem lá para cumprir suas funções, não existe reconhecimento em qualidades humanas, o relacionamento interpessoal e capacidades sociais são pouco valorizadas.

Conselhos para presidência: Os colaboradores poderiam ser reconhecidos não só por indicativos de relatórios que envolvem números mais por tantas inúmeras qualidades humanas pois não somos maquinas de gerar lucro e sim pessoas com necessidades e sentimentos.

Empresa boa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamento de salários e benefícios em dia, empresa com oportunidade de crescimento, muito bom de trabalhar, motivação do funcionários sempre.

Contras: Desorganização do RH da empresa, localização devido ao difícil acesso de transporte público e ainda a proximidade do galpão dos presos o que causa certa insegurança.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento no administrativo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Apoio psicológico aos funcionários que lidam com temas mais difíceis. Sempre tentam deixar o clima mais leve com comemorações temáticas. Reciclagens para atualizar os colaboradores.

Contras: Os líderes muitas vezes são escolhidos por afinidade com os que já estão na liderança mais acima. Dessa forma, a supervisão vira uma espécie de cúpula, onde é muito difícil conseguir uma mudança ou até mesmo crescer por competência.

Conselhos para presidência: Quebrem as panelinhas da supervisão e a rotatividade vai diminuir.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.