Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Bom ambiente

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável,excelentes supervisores tinha campanha para folgas conforme seu desempenho sorteios e dias temáticos que permitia um ambiente agradavel

Contras: Difícil ser promivido, infelizmente só quem puxava o saco conseguia subir de cargo a vaga e aberta a cada seis meses não é difícil se candidatar mas sim passar mas etapas

Boa empresa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos da empresa são a flexibilidade com os horários a localização e o pagamento em dia. Nunca atrasaram um salário ou benefício e sempre somos bem tratados por todos.

Contras: Vi alguns funcionários serem protegidos demais e isso influenciava na qualidade do trabalho deles, apesar da lanchonete, a empresa deveria ter um refeitório com comida de verdade, o VR não é dos melhores e não acompanha o valor dos restaurantes da região.

Conselhos para presidência: O ideal seria um refeitório bom lá dentro, com comida de verdade, ou ajustar o valor do vale refeição para acompanhar os restaurantes que existem ao redor.

boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios caiem na data certa, VT,VR ou VA é o salário tudo ok , não tenho muito o que reclamar dessa empresa muito boa, pena que não fiquei muito tempo

Contras: Meu ponto negativo, è sobre a primeira supervisora, ela pegava muito no pè de todos, se a pausa passa-se um minuto ela surtava, sobre a empresa não tenho o que reclamar.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamentos e benefícios nunca atrasaram. coordenadores , supervisores e monitores sempre auxiliam operadores. Ambiente ótimo para trabalhar. Não tenho nada negativo em todos os aspectos da empresa.

Contras: não tem ponto negativo que eu posso declarar nessa empresa pois é uma empresa de qualidade.

Conselhos para presidência: nada a mudar.

Empresa com horários flexíveis

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa paga corretamente e tem benefícios correlatos atraentes, com horários mais flexíveis , proporcionando correlação com estudos e outras atividades.

Contras: Falta prevenção de riscos e maior investimentos em potenciais na empresa ainda não explorados que a empresa possui que podem alavancar os ativos da empresa.

Conselhos para presidência: Proporcionar maior engajamento e treinamentos internos, prospectar e manter potenciais não explorados , pois há uma rotatividade muito grande.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento , parte da gestao é competente horario de trabalho é muito bom diferenciado

Contras: Processos engeçados , pouco espaço para inovaçao , pouco se ouve na empresa, tirando esses problemas a empresa é boa e tem potencial pra realizar mais.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Benefícios como VA e VT, os supervisores são pessoas gentis, o ambiente de trabalho é bom, as pessoas são legais. Fiz muitos amigos nessa empresa.

Contras: No geral é uma empresa boa para trabalhar, com oportunidade de crescimento, como é um call-center tem alta rotatividade, mas é uma empresa muito boa.

legal

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Cozinha Tudo bem limpinho Segurança otimo local para trabalho eu gostei muito desse empresa vale a pena trabalhar la Índico para qualquer pessoa

Contras: Sem comentarios nao tenho nada a declarar referente a empresa achei tudo super bom e profissional empresa nota 10 paga direitinho dentro da data super recomendo

Conselhos para presidência: Sem comentarios

PSIs viciados

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Benefícios. O VA é um dos mais bem pagos da cidade - dentre o segmento e fora dele. O clima organizacional, depende do contrato - quem coordena e gerencia o mesmo. Acredite, na Call, isto interfere direta em TODA a operaçao.

Contras: A empresa nao é ruim. Mas os gestores do alto escalão - mais especificamente gerencia - preterem bons profissionais em detrimento de amigos, pessoas com as quais tem mais afinidade. Prejudica o processo e desmotiva toda a operação que assiste atonita.

Precisa melhorar.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização. Boa localização.

Contras: Supervisores sem qualificação.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.