Como é trabalhar na Call Tecnologia?

salários em dia

Operador de Telemarketing IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: não tem atraso de salário, direitos dos funcionários como férias, é tudo ok.

Contras: empresa poderia escutar mais os funcionários e disponibilizar melhores planos de carreira.

Qualidade de vida e bons salários

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Paulínia, SP

Prós: Qualidade de vida, bons salários, massagem, direto sempre aberto a conversas. Tem massagem, ginatica elaboral, pontes nos feriados e premiações.

Contras: Horário não era flexível, o plano de carreira não era bem definido, depediamos de apenas um fornecedor então toda renovação de contrato era uma pressão.

Razoavel

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Treinamento .

Contras: salario baixo .

Empresa muito boa para se trabalhar.

Operador de Autenticação IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom ,atendimento bem tranquilo os supervisores ajudam da melhor forma seus funcionarios os horários são bem flexíveis e sempre que é necessário sair para resolver algo els ajudam da melhor forma .

Contras: O salario é baixo não tempo comissionamento por ser atendimento receptivo mas eles poderiam fazer uma bonificação para incenticar mais os funcionários isso ajudaria bastante.

Call

Analista de Desenvolvimento de Humano

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, o pagamento sempre correto, os beneficios da mesma forma, horários e escala flexiveis.

Contras: Nao tem qualidade de vida, em alguns aspectos possui muito coleguismo, desorganizacao em alguns aspecto, como exemplo informaçoes e processos.

Conselhos para presidência: Organizar melhor algumas coisas

Uma otima empresa pra se trabalhar

Atendente Técnico

Brasília, DF

Prós: Pontualidade quanto aos benefícios e salários e sabe ouvir as queixas dos colaboradores , sempre mantendo a melhor forma de deixar todos confortáveis.

Contras: Sobrecarga. Muito sistema, pouco treinamento, muita cobrança, desorganização na questão de gestão, demissão em massa desnecessária e sem comunicar os colaboradores de tal decisão.

Bom ambiente

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável,excelentes supervisores tinha campanha para folgas conforme seu desempenho sorteios e dias temáticos que permitia um ambiente agradavel

Contras: Difícil ser promivido, infelizmente só quem puxava o saco conseguia subir de cargo a vaga e aberta a cada seis meses não é difícil se candidatar mas sim passar mas etapas

Boa empresa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos da empresa são a flexibilidade com os horários a localização e o pagamento em dia. Nunca atrasaram um salário ou benefício e sempre somos bem tratados por todos.

Contras: Vi alguns funcionários serem protegidos demais e isso influenciava na qualidade do trabalho deles, apesar da lanchonete, a empresa deveria ter um refeitório com comida de verdade, o VR não é dos melhores e não acompanha o valor dos restaurantes da região.

Conselhos para presidência: O ideal seria um refeitório bom lá dentro, com comida de verdade, ou ajustar o valor do vale refeição para acompanhar os restaurantes que existem ao redor.

boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios caiem na data certa, VT,VR ou VA é o salário tudo ok , não tenho muito o que reclamar dessa empresa muito boa, pena que não fiquei muito tempo

Contras: Meu ponto negativo, è sobre a primeira supervisora, ela pegava muito no pè de todos, se a pausa passa-se um minuto ela surtava, sobre a empresa não tenho o que reclamar.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamentos e benefícios nunca atrasaram. coordenadores , supervisores e monitores sempre auxiliam operadores. Ambiente ótimo para trabalhar. Não tenho nada negativo em todos os aspectos da empresa.

Contras: não tem ponto negativo que eu posso declarar nessa empresa pois é uma empresa de qualidade.

Conselhos para presidência: nada a mudar.

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.