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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

91 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    De um modo geral, bom.

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho. A convivência é amigável e a jornada de trabalho não é pesada, possibilitando estudar adquirir mais capacitação e conhecimento.

    Contras: Como toda empresa grande as vezes se preocupa apenas com números e os funcionários são vistos apenas como dados estatísticos. ABS é cobrado de forma inumana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa não valoriza profissionais empenhados e dedicados

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Reembolso de exames certificações de ti Pagamento de salário em dia. Hhhhh

    Contras: Empresa não aumenta o salário ou promoção de cargo por merecimento devido ao seu esforço, empenho profissional somente com a saída de alguém que ocupava o cargo

    Conselhos para presidência: A diretoria da empresa precisa reformular o departamento de ti com urgência pois os atuais gestores não tem visão alguma sobre projetos e melhores práticas de mercado e também não sabem valorizar os bons recursos humanos que se dedicam pela empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Operador

    Rio Branco, AC


    Prós: Pagamentos em dia, atendimento humanizado em que pese ser uma central pequena para a cidade a empresa é extremamente comprometida com seus funcionários.

    Contras: Falta algumas oportunidades de crescimento devido ao tamanho da central de atendimento, espero que a empresa possa crescer na cidade para facilitar o crescimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Funcionário


    Prós: Dá oportunidade para primeiro emprego e para pessoas sem experiência, tem horários flexíveis para trabalhar.

    Contras: Não valoriza os funcionários. tem um péssimo plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de caracter.

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente profissional. Ótima Gestão. Empresa organiza tudo em dia, salário, datas comemorativas, eventos. Muito boa a comunicação entre as equipes e toda a parte administrativa/hierárquica da empresa. Também cito, ótimos colegas de trabalho no geral. Empresa dinâmica e que proporciona bom engajamento dos funcionários.

    Contras: O plano de crescimento poderia melhorar, custa um pouco mais do que o necessário para ocorrer uma promoção, acredito que uma melhor organização nesse sentido já basta, ou seja a verificação dos planos de carreira de cada setor.

    Conselhos para presidência: Eu acredito que flexibilizar mais as tarefas de cada profissional irá deixá-lo mais autônomo, com isso poderão perceber melhor as diferenças entre cada um e reconhecer mais facilmente aqueles que merecem destaque para o vosso plano de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Em busca de novos desafios

    Analista de Planejamento de Tráfego

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, nível dos funcionários, ambiente de trabalho, pontualidade nos pagamentos dos salários e benefícios e fácil acesso para chegar na empresa

    Contras: Benefícios baixos e sem opção de escolha, não possui plano de carreira nem opção de crescimento, promoções sem meritocracia nem justificativas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com ótimo crescimento profissional

    Auxiliar Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e crescimento profissional, instalações de trabalho adequadas, plano de saúde satisfatório, plano de carreira, gestores preparados.

    Contras: Para cargos administrativos, deveria ter uma aumento de VR e PLR, flexibilidade em jornada de trabalho, plano odontológico, auxílio alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa justa , que exige pessoas compromissadas e pontuais.

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: bons produtos e pontualidade no salário. A Call além de ter horários flexível e ser de ótimo acesso, é uma empresa que incentiva a cursar ensino superior.

    Contras: Além da participação nos lucros ser de valor baixo, a empresa é ruim na questão de não abonar declaração de horas. Mas fora isso não tenho o que reclamar da call, pois ela supre tudo o que é necessário.

    Conselhos para presidência: É interessante se a call abonasse a declaração de horas. Fora isso a Call é uma ótima empresa comparando com as demais que conheci.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhorar a imagem da empresa

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade Liberdade Clima agradável Bons profissionais Boa localização Horários flexíveis Pessoas felizes Pouca pressão no ambiente de trabalho

    Contras: Falta de honestidade, falta de comunicação, falta de reconhecimento, clareza. Respeito, imparcialidade, crescimento profissional, melhor remuneração.

    Conselhos para presidência: Clareza, reconhecimento, comunicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    é uma empresa razoável

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Os supervisores alguns são bem prestativos, o local de refeição, embora seja bem limitado, serve boas refeições, é um lugar que fica bem próximo da estação Bresser, ou seja tem uma acessibilidade.

    Contras: Deveria ter um salário mais condizente com a função, principalmente em casos de jovens aprendizes, e um salário também mais adequado a função que exercemos, referente aos skill's que eles atendem todos, porém recebem menos da metade do salário que deveriam receber, as pausas também pela NR10 devem ser respeitadas, mas não regulamentadas pela empresa

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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