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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

147 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Boa

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2015

    Taguatinga, DF


    Prós: Oportunidade de crescimento, colaborador entusiasmado, datas comemorativas, salario bom, cartão alimentação, planos de saúde e odontológico. Infraestrutura boa.

    Contras: Não encontrei pontos negativos. Há também empresas que são exclusivamente voltadas para a área de telemarketing, prestando serviço terceirizado para outros lugares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que gosta de cumprir com o que oferece ao colaborador

    Supervisor de Retaguarda

    Brasília, DF


    Prós: Crescimento profissional, a empresa oferece oportunidades de crescimento dentro da empresa através de processos seletivos ou indicação devido ao bom desempenho.

    Contras: Pessoalidade, por ser tratar de empresa privada, muitos colaboradores não tem perfil para exercer certas funções e são mantidos devido conhecer pessoas com cargos mais altos que influenciam na permanência deste funcionário na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não indicaria.

    Analista de Treinamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem poucos pontos positivos, é extremamente desorganizada, não tem a cultura de investir no colaborador. Por outro lado, a remuneração é uma das melhores do mercado na área de treinamento.

    Contras: Empresa desorganizada, gestão ineficiente, sem possibilidade de crescimento. Acredito que os colaboradores devem ser tratados da mesma forma, e se destacarem por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar !

    Técnico Operador de Telemarketing

    Brasília, DF


    Prós: Salário sempre em dia e valores corretos além de ações motivacionais que acontece com frequencia, fazendo com que o ambiente fique mais descontraido.

    Contras: Algumas vezes falta de reconhecimento do opetador que lutam juntamente com todos os cargos para terem ótimos resultados que quando alcançados, a operação é parte que não tem beneficio com oa resultados alcançado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os operadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa excelente

    Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Otima localizacao, otimos beneficios, ambiente agradavel, infraestrutura perfeita, superiores e colaboradores sempre dispostos a ajudar no processo de adaptacao das funcoes.

    Contras: Precisa de uma organizacao melhor, de mais atencao com os funcionarios e de um dialogo aberto com os funcionarios a fim de entender como esta o processo de adaptacao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa e boa de se trabalhar.

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: RH e meio enrolado, faz voltar varias vezes por conta de erros na admissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    experiencia

    Operador de Teleatendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: oportunidade para inclusão.

    Contras: valorização dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Razoável

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Organizada, oferece massagens e ginástica laboral, planos de saúde e abre oportunidade para o primeiro emprego, todo processo de entrada é fácil.

    Contras: Falta de comunicação com cliente ao qual presta serviço, dificuldade em subir de nível hierárquico, algumas equipes também tem trabalho a mais que outras.

    Conselhos para presidência: Melhorar comunicação com contratados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima empresa, mas precisa de renovação

    Analista IIEx-funcionário, saiu em 2002

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de Crescimento, com encarreiramento, plano de saúde, treinamentos e desenvolvimento de novos lideres. Fornece apoio ao empregado. Foi uma ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

    Contras: Muitos gestores antigos, achavam que comandavam e representavam a empresa, sendo necessário renovar o quadro e aperfeiçoar os profissionais que estão no comando. Apesar de tudo isso houve muito aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa pontual

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: sálario pago certinho e vale alimentação com bom valor.

    Contras: pressão dos surpervisores

    Conselhos para presidência: flexibilidade de horários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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