Como é trabalhar na Call Tecnologia?

Empresa boa, e com chances de crescimentos.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Crescimento no mercado de trabalho, e ótimas oportunidades no mercados, e há pontos negativos também.

Contras: Salários, supervisores, falta de profissionalismo, Direitos iguais, e parcerias entre funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de melhoria em questão de Salários, postura profissional, Credibilidade para os atendentes, e mais chances de crescimento.

Trabalhe por necessidade, agarre a oportunidade que você tem.

Teleoperador

Brasília, DF

Prós: A empresa se esforça para enganjar os colaboradores em propostas temáticas, realiza o pagamento corretamente e possui um time de pessoas hard workers, ela também se preocupa com a qualidade dos serviços prestados e tem uma taxa de padrão de alta qualidade. A empresa é inclusiva e possui muitos colaboradores portadores de necessidades especiais.

Contras: Existe uma grande burocratização para todos os processos da empresa, um enorme grau de exigências para evoluir e salários baixos. A empresa exige grau de especialidade para pagar salários pequenos, trabalhar na call tecnologia é bom por vários fatores mas existe um baixo grau de oportunidade e penetração no que diz respeito à evolução, além de ter pouco grau de confiança nos processos seletivos (os funcionários são muito desconfiados e descrentes, pois ninguém nunca realmente é convidado a evoluir, é como um jogo de cartas marcadas). Geralmente são pessoas escolhidas a dedo para crescer e por se tratar de uma empresa de teleatendimento existe grande concorrência para alcançar outras funções, qualquer processo seletivo para ganhar "R$ 50,00 cinquenta reais a mais" leva em torno de no minimo 40 a 80 concorrentes, é como estar trabalhando numa empresa de terceiro mundo estilo indiano aonde as pessoas se esforçam muito para serem ótimas no que fazem mas não são percebidas no nível de reconhecimento profissional e recompensa financeira. Além de existir pouca flexibilidade nos processos e avaliações que só enxergam indicativos de números como se as pessoas fossem maquinas e estivessem lá para cumprir suas funções, não existe reconhecimento em qualidades humanas, o relacionamento interpessoal e capacidades sociais são pouco valorizadas.

Conselhos para presidência: Os colaboradores poderiam ser reconhecidos não só por indicativos de relatórios que envolvem números mais por tantas inúmeras qualidades humanas pois não somos maquinas de gerar lucro e sim pessoas com necessidades e sentimentos.

Empresa boa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamento de salários e benefícios em dia, empresa com oportunidade de crescimento, muito bom de trabalhar, motivação do funcionários sempre.

Contras: Desorganização do RH da empresa, localização devido ao difícil acesso de transporte público e ainda a proximidade do galpão dos presos o que causa certa insegurança.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento no administrativo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Apoio psicológico aos funcionários que lidam com temas mais difíceis. Sempre tentam deixar o clima mais leve com comemorações temáticas. Reciclagens para atualizar os colaboradores.

Contras: Os líderes muitas vezes são escolhidos por afinidade com os que já estão na liderança mais acima. Dessa forma, a supervisão vira uma espécie de cúpula, onde é muito difícil conseguir uma mudança ou até mesmo crescer por competência.

Conselhos para presidência: Quebrem as panelinhas da supervisão e a rotatividade vai diminuir.

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada.

Supervisor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, oportunidades, incentivo,ótimo salário, ótimo local de trabalho, bom relacionamento com os coordenadores e operadores. Operador e Supervisor trabalhando sempre em conjunto para alcançar metas.

Contras: Não ouvir o que o outro tem a dizer, aplicações de sanções, não aceitar atestado de horas, sabendo que a outra parte teve que levar filho ao médico e retornou ao trabalho, sendo descontado aquelas horas, sendo que pessoa necessita de seu salário completo.

Conselhos para presidência: Amor, atenção, carinho, compreensão ,dedicação, momentos de um bate papo para entender o outro lado do ser humano.

Call Tecnologia

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Otima de trabalhar . Ótimos profissionais . Não atrasam o salários e os benefícios . e muita competências . Sempre se preocupam com os funcionários .....

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional .

Adequada aos que não visam evoluir profissionalmente.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Tem uma política de qualidade de vida bom. Os benefícios dentro da média de mercado. trabalha sempre dentro dos prazos e até mesmo antecedendo.

Contras: Campanhas motivacionais eivadas de vício onde os contemplados geralmente nada se enquadram nos critérios pre-estabelecidos, processos seletivos que escolhem os indicados não os que melhor se enquadram na vaga.

Conselhos para presidência: Realidade o costume da organização diferem de suas diretrizes de transparencia, desenvolvimento e oportunidade para seus profissionais.

Empresas sem políticas internas!

Operador EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho Sem problemas com pagamentos Salário compatível com mercado

Contras: Empresa sem políticas internas (cada diz uma coisa). Não há alinhamento de informações e procedimentos. Não há desenvolvimento de pessoas. Assédio moral é constante por parte de diretores e gerência ( embora supervisores e coordenadores sejam motivadores e próximos). Ambiente com mudanças repentinas e instável.

Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento dos funcionários e políticas e procedimentos internos para o trabalho é melhor prestação de serviços. Melhorar a questão do assédio moral e cobranças abusivas aos operadores.

A empresa desgasta você ao limite, você pede demissão para sair do pesadelo antes da justa causa.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A possibilidade de transição entre setores, desde que na mesma função. A localização é bem acessível, próximo a estação de metrô e diversas linhas de ônibus, aceitam o trajeto declarado para pagamento de vale transporte e realizam o pagamento de salário rigorosamente em dia.

Contras: Os salários são baixíssimos, os benefícios também e há uma super exigência da gestão com o funcionário, mas a empresa não oferece ao funcionário algo que recompense a qualidade, esforço e dedicação exigida. A gestão é falha, adotam procedimentos burros para coisas incrivelmente simples, o RH é ineficiente, os coordenadores operacionais são totalmente inacessíveis e a empresa tem uma bizarra política de demissão por justa causa quando quer desmontar equipe ou quando não consegue absorver os colaboradores em outros produtos.

Conselhos para presidência: Primeiramente deveria rever os cargos de gestão, que são extremamente falhos. Os benefícios são ruins, incompatíveis com a realidade. As instalações físicas são cheias de adaptações mal feitas, tanto que não é incomum goteiras, falta de energia e locais interditados.

Call Tecnologia e Serviços é Ok

Operador de Telemarketing IV

Prós: Reconhecendo o que é legal na empresa posso observar que não há atraso no salário ou nos benefícios, mas isso não deveria ser diferencial, deveria ser o mínimo.

Contras: Reconhecendo o que é negativo na empresa posso observar que não há muito reconhecimento no trabalho realizado pelos colaboradores, nã há contato caloroso

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.