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Como é trabalhar na Call Tecnologia?

123 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    salários em dia

    Operador de Telemarketing IIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: não tem atraso de salário, direitos dos funcionários como férias, é tudo ok.

    Contras: empresa poderia escutar mais os funcionários e disponibilizar melhores planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Qualidade de vida e bons salários

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

    Paulínia, SP


    Prós: Qualidade de vida, bons salários, massagem, direto sempre aberto a conversas. Tem massagem, ginatica elaboral, pontes nos feriados e premiações.

    Contras: Horário não era flexível, o plano de carreira não era bem definido, depediamos de apenas um fornecedor então toda renovação de contrato era uma pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoavel

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento .

    Contras: salario baixo .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa para se trabalhar.

    Operador de Autenticação IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom ,atendimento bem tranquilo os supervisores ajudam da melhor forma seus funcionarios os horários são bem flexíveis e sempre que é necessário sair para resolver algo els ajudam da melhor forma .

    Contras: O salario é baixo não tempo comissionamento por ser atendimento receptivo mas eles poderiam fazer uma bonificação para incenticar mais os funcionários isso ajudaria bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Call

    Analista de Desenvolvimento de Humano

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, o pagamento sempre correto, os beneficios da mesma forma, horários e escala flexiveis.

    Contras: Nao tem qualidade de vida, em alguns aspectos possui muito coleguismo, desorganizacao em alguns aspecto, como exemplo informaçoes e processos.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor algumas coisas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma otima empresa pra se trabalhar

    Atendente Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Pontualidade quanto aos benefícios e salários e sabe ouvir as queixas dos colaboradores , sempre mantendo a melhor forma de deixar todos confortáveis.

    Contras: Sobrecarga. Muito sistema, pouco treinamento, muita cobrança, desorganização na questão de gestão, demissão em massa desnecessária e sem comunicar os colaboradores de tal decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom ambiente

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável,excelentes supervisores tinha campanha para folgas conforme seu desempenho sorteios e dias temáticos que permitia um ambiente agradavel

    Contras: Difícil ser promivido, infelizmente só quem puxava o saco conseguia subir de cargo a vaga e aberta a cada seis meses não é difícil se candidatar mas sim passar mas etapas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa de se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos da empresa são a flexibilidade com os horários a localização e o pagamento em dia. Nunca atrasaram um salário ou benefício e sempre somos bem tratados por todos.

    Contras: Vi alguns funcionários serem protegidos demais e isso influenciava na qualidade do trabalho deles, apesar da lanchonete, a empresa deveria ter um refeitório com comida de verdade, o VR não é dos melhores e não acompanha o valor dos restaurantes da região.

    Conselhos para presidência: O ideal seria um refeitório bom lá dentro, com comida de verdade, ou ajustar o valor do vale refeição para acompanhar os restaurantes que existem ao redor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios caiem na data certa, VT,VR ou VA é o salário tudo ok , não tenho muito o que reclamar dessa empresa muito boa, pena que não fiquei muito tempo

    Contras: Meu ponto negativo, è sobre a primeira supervisora, ela pegava muito no pè de todos, se a pausa passa-se um minuto ela surtava, sobre a empresa não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pagamentos e benefícios nunca atrasaram. coordenadores , supervisores e monitores sempre auxiliam operadores. Ambiente ótimo para trabalhar. Não tenho nada negativo em todos os aspectos da empresa.

    Contras: não tem ponto negativo que eu posso declarar nessa empresa pois é uma empresa de qualidade.

    Conselhos para presidência: nada a mudar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Call Tecnologia

Descrição:A Call Contact Center fornece aos seus clientes os mais avançados recursos tecnológicos, desenvolvendo as soluções mais adequadas a cada operação. Cada empresa merece atenção especial, através de soluções customizadas que utilizam as mais avançadas plataformas de software do mercado, como CRM, discadores preditivos, sistemas de help desk e CTI, dentre outros. Sempre atenta ao futuro do negócio de nossos clientes, a Call Contact Center busca incorporar sua cultura e o conhecimento do seu negócio, com soluções que integram a operação do Contact Center ao back-office, através de redes eficientes baseadas em tecnologia IP, garantindo baixo custo e velocidade no atendimento.

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