Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática

Entrevistas de emprego na Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Compras

Candidato em Manaus, AM

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Primeiro divulgaram a vaga sem determinar o nivel ( Junior, Pleno ou Senior). Agendamento para teste no mesmo dia e sem analise dos CV, somente soubemos no dia seguinte na hora da entrevista que seria nivel Junior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram teste palografico, redação e preenchimento de ficha cadastral.

Negociação: Não teve negociação pois a vaga era muito inferior a minha experiência e a própria empresa não achou interessante seguir com processo.

Entrevista de emprego para Engenheiro da Qualidade

Candidato em Manaus, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática.

Entrevista: Regular para uma grande organização mundial, esperava mais da entrevista para o nível a qual estava sendo selecionado. Levando riscos internos as quais podem compromenter os resultados estratégicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhum pergunta interessante tampouco difícil de se responder.

Negociação: Não houve negociação. Apenas aceitação da minha parte. A remuneração para o cargo já estava definida.

Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática