Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática

Como é trabalhar na Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática?

fiquei frustado com a cal comp

Técnico de Reparos

Manaus, AM

Prós: rota com ar condicionado , paga no dia certo , da um bonus mensal a quem nao falta nem pede saida , possui planos adontologicos.

Contras: as refeiçoes poderiam melhorar , alguns beneficios como participaçao de lucro ainda deixam a desejar

Conselhos para presidência: procurem ouvir os funcionarios muitos tem ideias legais , esse pequeno gesto faz toda diferença

Empresa boa de se trabalhar más não deixa criar ou recriar

Líder de Almoxarifado

Manaus, AM

Prós: Na atual crise ele fazem de tudo pra manter o quadro funcional. Isso no meu ponto de vista é muito importante pois num momento de crise que passamos é bom estar empregado.

Contras: Não estimulam os funcionários no campo da inovação ou seja os funcionários não são atualizado através de cursos consequentemente não se sente estimulas a dar o melhor.

Conselhos para presidência: Olhar para seus gestores e buscar lhes orientar no sentido de inovação.

Da pra trabalhar..

Auxiliar de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estabilidade, plano de saúde, cesta básica

Contras: Falta de oportunidade, plano de carreira

Conselhos para presidência: Aproveitar os funcionários da casa

Inglês é tudo

Líder de Almoxarifado

Manaus, AM

Prós: Aprendizado com Inglês pois quase todos fala Inglês

Contras: O ambiente é favoravel para Aprender Inglês

Conselhos para presidência: Investir no aprendizado dos colaboradores

bom

Engenheiro da Qualidade

Manaus, AM

Prós: oportunidade de crescer e de buscar novos cargos por ser uma empresa em eletroeletrônicos.

Contras: falta de compromisso pela qualidade total das peças. tem certificação, porém não age conforme o que prega.

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários. os gerente ou responsáveis só falam o que o diretor que ouvir.

Dei 4 estrela pela parte da organizaçao da segurança

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Gostei muito de fazer parte da empresa bem organizada, foi minha primeira empresa entao nao tenho muito o que dizer pois como colaboradora sempre executei meu trabalho.

Contras: As vezes o colaborador tinha ideias boas mais não eram executadas pois muita das vezes a opinião era aceitável entre os líderes. Geralmente tem la suas reuniões pela parte da manhã sempre mais era bem legal

Conselhos para presidência: A voz de um simples funcionário pode sim fazer uma boa diferença e trazer novos horizontes

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Técnico

Manaus, AM

Prós: Tem rota,alimentação boa, uma empresa em expansão no mercado e deixa o funcionário ter liberdade de aprender.

Contras: Pouco investimentos na qualidade ,na manutenção das máquinas

empresa em crescimento

Prós: Pagamento do salário, novas tecnologias

Contras: Beneficios, reconhecimento, autonomia da posição

Conselhos para presidência: Confiar e acreditar nos funcionários que acreditam na empresa.

Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática