Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática

Como é trabalhar na Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática?

Fábrica Boa para trabalhar

Suporte de Linha RMEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento profissional, crescimento profissional, bons colaboradores no ambiente de trabalho, industria espaçoso, rota no horário certo, salário Bom.

Contras: Dentro da empresa existe uma falha que é motivação profissional, não há investimento na carreira profissional do funcionário, só fazem cursos pela indústria quem tem algum amigo importante dentro dela.

Conselhos para presidência: Auditoria na área de Produção constante principalmente na fábrica do polo de Manaus

Gestão de finanças

Supervisor Financeiro

Manaus, AM

Prós: clima da equipe, evolução tecnologica, interação com pessoas, regularidade dos pagamentos, seriedade dos gestores, manutenção da forma de trabalho.

Contras: falta de planejamento em algumas áreas, baixo nivel de comunicação, falta de engajamento da direção com os colaboradores, gestão pouco participativa.

Péssimo ambiente de trabalho

Engenheiro da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Os fatores higiênicos (teoria dos fatores de Herzberg) são muito bem geridos e controlados . Além dos recursos materias de excelente qualidade.

Contras: Recursos Humanos mal alocados, afetando diretamente os resultados localizados e globais. Além da plena ausência dos fatores motivacionais (teoria dos fatores de Herzberg).

Conselhos para presidência: Verificar o matching cultural da organização em Manaus.

bom

Engenheiro da Qualidade

Manaus, AM

Prós: oportunidade de crescer e de buscar novos cargos por ser uma empresa em eletroeletrônicos.

Contras: falta de compromisso pela qualidade total das peças. tem certificação, porém não age conforme o que prega.

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários. os gerente ou responsáveis só falam o que o diretor que ouvir.

como foi minha primeira empresa a trabalhar foi otimo por que sempre tive vontade de trabalhar em distrito

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: é legal por que antes de pegar no serviço sempre tinha um exercício para levantar o astral dos colaboradores e assim o serviço era bem visado.

Contras: o que nao era legal! bom pra tudo tinha suas divergências mais ta certo pois sao todos adultos e sabem as normas da empresa. tinha tbm a situação da saida do local de trabalho para casa era muito atrapalhado.

Conselhos para presidência: ouvir um pouco o colaborador pq querendo ou nao todos temos nossos problemas e nem sempre da pra deixar eles em casa. Então saber se esta tudo bem com o colaborador e também ouvir uma dica do colaborador para as melhorias do trabalho.

Dei 4 estrela pela parte da organizaçao da segurança

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Gostei muito de fazer parte da empresa bem organizada, foi minha primeira empresa entao nao tenho muito o que dizer pois como colaboradora sempre executei meu trabalho.

Contras: As vezes o colaborador tinha ideias boas mais não eram executadas pois muita das vezes a opinião era aceitável entre os líderes. Geralmente tem la suas reuniões pela parte da manhã sempre mais era bem legal

Conselhos para presidência: A voz de um simples funcionário pode sim fazer uma boa diferença e trazer novos horizontes

Empresa boa de se trabalhar más não deixa criar ou recriar

Líder de Almoxarifado

Manaus, AM

Prós: Na atual crise ele fazem de tudo pra manter o quadro funcional. Isso no meu ponto de vista é muito importante pois num momento de crise que passamos é bom estar empregado.

Contras: Não estimulam os funcionários no campo da inovação ou seja os funcionários não são atualizado através de cursos consequentemente não se sente estimulas a dar o melhor.

Conselhos para presidência: Olhar para seus gestores e buscar lhes orientar no sentido de inovação.

Empresa boa para aprender e conhecer novas tecnologias de informativa e HDs.

Engenheiro de Qualidade

Manaus, AM

Prós: Tecnologia de informática em produção de placas e HD para decoders e PCs.

Contras: Falta de espaços recreativos e benefícios para funcionários para melhorar a vontade no trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de satisfação com os funcionários para verificar o que falta para melhorar no trabalho.

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Técnico

Manaus, AM

Prós: Tem rota,alimentação boa, uma empresa em expansão no mercado e deixa o funcionário ter liberdade de aprender.

Contras: Pouco investimentos na qualidade ,na manutenção das máquinas

Da pra trabalhar..

Auxiliar de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estabilidade, plano de saúde, cesta básica

Contras: Falta de oportunidade, plano de carreira

Conselhos para presidência: Aproveitar os funcionários da casa

Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática