Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Calcgraf?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa estável, mas sem interesse por inovação e aprimoramento profissional

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estável para se trabalhar com desenvolvimento. A pressão vinda dos clientes é filtrada, de modo que há tranquilidade para se programar. Apesar do porte pequeno, paga-se um salário um pouco acima da média de mercado.

    Contras: Sem perspectivas de crescimento. Tecnologias utilizadas são defasadas, e não há interesse buscar inovação ou aprimoramento. Empresa não possui profissional com perfil de gestão de equipe, ficando a cargo de cada desenvolvedor buscar sua própria motivação para continuar (ou não) na empresa. Ambiente não é amistoso, ou agradável (o que pode ser um ponto positivo para quem acha que um bom um ambiente é onde se entra 'mudo' e sai 'calado'.)

    Conselhos para presidência: Entender que o mercado está em constante evolução, que os profissionais, dentro de uma organização, não são responsáveis por buscar sua própria motivação. Faz-se necessário a existência de um profissional que não possua apenas o cargo de gestão, mas sim o perfil de gestor, profissional este que busque sempre o aprimoramento de sua equipe e que tenha postura diante da diretoria, para defender e viabilizar novos projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Analista de Negócios Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde há estabilidade no emprego, desde que executado de forma satisfatória. Há possibilidade de interação com a diretoria. Exigências de clientes e da própria empresa e permite evolução no caso de cargos mais baixo. Pagam bem

    Contras: Empresa não tem grandes perspectivas de crescimento, o mesmo ocorre para evolução de cargos para os funcionários. Modificaram a polícia de pagamento de comissões dificultando um retorno satisfatório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente agradável. Bons benefícios.

    Contras: Comportamento limitante da administração.

Informações da empresa

Calcgraf

RH: quer atrair bons talentos?