• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Calcard?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Só muda de cargo quem tem um QI

    Operador de Telemarketing

    Palhoça, SC


    Prós: A empresa, é maravilhosa,paga em dia,antes da data, empresa com história familiar, empresa sólida no mercado,serve café frutas, festas de aniversários..

    Contras: Como toda empresa,sempre tens algumas listas a melhorar, principalmente nas oportunidades de crescimento profissional,falta muito do RH, conseguir dar oportunidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Em processo de mudança para inglês ver

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Colegas e localização para quem mora na Palhoça e arredores. Serve café e frutas durante o expediente, bem como algumas festas de comemoração ao atingir metas financeiras e datas especiais.

    Contras: Cultura organizacional nula, falta de liderança dos responsáveis de cada área, diretoria perdida e seguindo ainda na filosofia de empresa familiar, RH fraquíssimo, alta rotatividade de funcionários, não contribuindo para a continuidade dos trabalhos, pacote de benefícios pífio. As cabeças pensantes acabam saindo da empresa por não aguentarem tanta desordem.

    Conselhos para presidência: Vários conselhos, a começar pela mudança do nome, do produto...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Desafios e Oportunidade de Crescimento

    Coordenador

    Palhoça, SC


    Prós: Empresa em um processo muito legal de Transformação, voltando seu olhar para a experiência dos clientes e dos colaboradores. Equipe de líderes de alto nível e focada na busca de resultados. Fica num lugar incrível!

    Contras: Ainda possui pacote de benefícios pouco atrativo comprado ao mercado. Remuneração variável não atinge todos os níveis. Rigidez em relação ao horário de trabalho.

    Conselhos para presidência: Ter um olhar especial para os talentos que já estão dentro de casa, investir no desenvolvimento das pessoas, melhorar o pacote de benefícios e ter mais flexibilidade em relação à horários (focar na entrega!).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Palhoça, SC


    Prós: Tem uma ótima estrutura e localização, os funcionários são muito queridos e atenciosos, principalmente os gerentes e também o salário que é muito bom.

    Contras: Não tenho muito o que reclamar dessa empresa, apenas que não disponibilizam férias aos jovens aprendizes. Trabalhamos todos os dias de carnaval...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio Branco, AC


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, muito comprometida com seus funcionários e clientes. Pagamentos em dias, treinamentos diárias para melhorar no trabalho, empresa muito boa para adquirir experiência e conhecimento.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para destacar. Pois tive momentos muitos felizes, gostei muito da empresa, da gestão e do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    Operador de Telemarketing

    Palhoça, SC


    Prós: Reconhecimento profissional, crescimento dentro da empresa. Influência no desenvolvimento dos em vários quesitos dos colaboradores, pagamento sempre sai antes do esperado

    Contras: Metas altas de serem alcançados, telefonia orrivel faz com que na maioria das vezes não conseguimos bater a meta. Necessitamos que verifiquem as pessoas que fazem os processos seletivos, não há ética na escolha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Crescimento agressivo

    Analista Financeiro

    Palhoça, SC


    Prós: Escritório dinâmico e agradável. Grandes expectativas de crescimento. Oportunidade de contato com projetos de diversas especialidades e com profissionais altamento qualificados.

    Contras: Falta de plano de cargos e salários. Definição de plano de carreira. Benefícios não pertinentes a realidade de consumo a região. Pela agressividade do foco em crescimento se observa pouco planejamento nos processos operacionais.

    Conselhos para presidência: Investir fortemente nos profissionais, não somente em salários, mas também em treinamentos e direcionamento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo

    Analista Financeiro

    Palhoça, SC


    Prós: Cultura agressiva de crescimento, escritório dinâmico, horario flexível. Contato com conhecimento de várias áreas. Boa estrutura de trabalho.

    Contras: Falta de sinergia entre as áreas. Estrutura de cargos e salários abaixo do mercado. Pouco direcionamento dos gestores no que tange crescimento.

    Conselhos para presidência: Evidenciar as possibilidades de cada colaborador. Desenvolver cultura de crescimento baseado em meritocracia para que o colocaborar perceba que pode crescer e o que precisa fazer para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gestão ineficiente em TI

    Desenvolvedor

    Palhoça, SC


    Prós: Equipe unida e qualificada. Stack com tecnologias atuais. Liberdade para escolha de tecnologias, desde que não exista custo.

    Contras: Gestores não se preocupam com a equipe e estão interessados apenas nas suas metas individuais. Área de TI é gerida como se fosse uma loja de sapatos. Prazos definidos sem qualquer critério e é exigido entrega a qualquer custo. Equipe coordenada por profissional totalmente desqualificado. Não possui metas definidas, nem plano de cargos e salários. Apesar de trabalhar com banco de horas possui horários rígidos. Empresa não sabe trabalhar com equipes de TI

    Conselhos para presidência: Criar plano de cargos e salários. Valorizar as pessoas. Investir em treinamentos e não contratar sem critério e "jogar os novos funcionário no fogo". Aplicar um processo de avaliação 360

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Analista

    Palhoça, SC


    Prós: A empresa é num bairro muito bom, qualidade de vida que só vi na Europa. Ambiente de trabalho muito bom.

    Contras: salário baixo com poucas possibilidades de progressão de carreira na empresa, alta carga horária diária.

    Conselhos para presidência: aumento salarial, criações de cargos de nível de coordenação e redução da carga horária.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Calcard