Como é trabalhar na Calcard?

Desafios e Oportunidade de Crescimento

Coordenador

Palhoça, SC

Prós: Empresa em um processo muito legal de Transformação, voltando seu olhar para a experiência dos clientes e dos colaboradores. Equipe de líderes de alto nível e focada na busca de resultados. Fica num lugar incrível!

Contras: Ainda possui pacote de benefícios pouco atrativo comprado ao mercado. Remuneração variável não atinge todos os níveis. Rigidez em relação ao horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um olhar especial para os talentos que já estão dentro de casa, investir no desenvolvimento das pessoas, melhorar o pacote de benefícios e ter mais flexibilidade em relação à horários (focar na entrega!).

Ótimo

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Branco, AC

Prós: Ótima empresa para trabalhar, muito comprometida com seus funcionários e clientes. Pagamentos em dias, treinamentos diárias para melhorar no trabalho, empresa muito boa para adquirir experiência e conhecimento.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para destacar. Pois tive momentos muitos felizes, gostei muito da empresa, da gestão e do ambiente de trabalho.

Ótima empresa

Operador de Telemarketing

Palhoça, SC

Prós: Reconhecimento profissional, crescimento dentro da empresa. Influência no desenvolvimento dos em vários quesitos dos colaboradores, pagamento sempre sai antes do esperado

Contras: Metas altas de serem alcançados, telefonia orrivel faz com que na maioria das vezes não conseguimos bater a meta. Necessitamos que verifiquem as pessoas que fazem os processos seletivos, não há ética na escolha

Ótima empresa

Operador de Cobrança

Palhoça, SC

Prós: Ótima equipe todos muito atenciosos nunca tive problemas, é uma empresa que se importa com o funcionário

Contras: Não vejo pontos negativos a única coisa que é um complicado é o cálculo das comissões

boa empresa para inicio de carreira

Executivo de Contas Júnior

Palhoça, SC

Prós: Empresa em franco crescimento e com grande nome nas regiões de atuação, excelente ambiente de trabalho e com flexibilidade de trabalho e preza qualidade nos objetivos.

Contras: não existe comissionamento para executivos, benefícios caros, metas agressivas, poucas ferramentas de trabalho e suporte ainda a se estruturar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: Tem uma ótima estrutura e localização, os funcionários são muito queridos e atenciosos, principalmente os gerentes e também o salário que é muito bom.

Contras: Não tenho muito o que reclamar dessa empresa, apenas que não disponibilizam férias aos jovens aprendizes. Trabalhamos todos os dias de carnaval...

Recomendo

Analista Financeiro

Palhoça, SC

Prós: Cultura agressiva de crescimento, escritório dinâmico, horario flexível. Contato com conhecimento de várias áreas. Boa estrutura de trabalho.

Contras: Falta de sinergia entre as áreas. Estrutura de cargos e salários abaixo do mercado. Pouco direcionamento dos gestores no que tange crescimento.

Conselhos para presidência: Evidenciar as possibilidades de cada colaborador. Desenvolver cultura de crescimento baseado em meritocracia para que o colocaborar perceba que pode crescer e o que precisa fazer para tal.

Palhoça, SC

Prós: A empresa é num bairro muito bom, qualidade de vida que só vi na Europa. Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: salário baixo com poucas possibilidades de progressão de carreira na empresa, alta carga horária diária.

Conselhos para presidência: aumento salarial, criações de cargos de nível de coordenação e redução da carga horária.

Recomendo!!

Gerente Corporativo

Palhoça, SC

Prós: Liberdade para trabalhar e pouca burocracia para implementações de mudanças, decisão no coletivo para gestão das mudanças, empresa muito democrática. Vem buscando cada vez mais a profissionalização do seu corpo de executivos.

Contras: Falta de política de cargos e salários para tornar transparente a meritocracia e um melhor mapeamento dos processos para crescimento sustentável do negocio.

Conselhos para presidência: Mais foco em processos e maior preocupação do risco de imagem da empresa, visando um crescimento sustentável e não apenas um crescimento visando a rentabilidade.

Só muda de cargo quem tem um QI

Operador de Telemarketing

Palhoça, SC

Prós: A empresa, é maravilhosa,paga em dia,antes da data, empresa com história familiar, empresa sólida no mercado,serve café frutas, festas de aniversários..

Contras: Como toda empresa,sempre tens algumas listas a melhorar, principalmente nas oportunidades de crescimento profissional,falta muito do RH, conseguir dar oportunidade

Calcard