Como é trabalhar na Calcard?

Empresa ótima, com um potencial gigante

Palhoça, SC

Prós: Empresa profissionalizada, colaboradores altamente qualificados, diretores de mercado comprometidos com resultados e méritos. Gerentes qualificados em sua maioria

Contras: Remuneração incompatível com o mercado financeiros. Desvalorização dos colaboradores atuais em detrimentos dos recentemente contratados. Falta de gestão direta.

Empresa boa,porém gestão péssima

Palhoça, SC

Prós: Pagamento em dia... Não atrasam salário... Fruta na empresa...

Contras: Poucas opirtunidades. Cresce quem puxa o saco. Não valoriza os funcionários.

boa empresa para inicio de carreira

Executivo de Contas Júnior

Palhoça, SC

Prós: Empresa em franco crescimento e com grande nome nas regiões de atuação, excelente ambiente de trabalho e com flexibilidade de trabalho e preza qualidade nos objetivos.

Contras: não existe comissionamento para executivos, benefícios caros, metas agressivas, poucas ferramentas de trabalho e suporte ainda a se estruturar.

Só muda de cargo quem tem um QI

Operador de Telemarketing

Palhoça, SC

Prós: A empresa, é maravilhosa,paga em dia,antes da data, empresa com história familiar, empresa sólida no mercado,serve café frutas, festas de aniversários..

Contras: Como toda empresa,sempre tens algumas listas a melhorar, principalmente nas oportunidades de crescimento profissional,falta muito do RH, conseguir dar oportunidade

Em processo de mudança para inglês ver

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Colegas e localização para quem mora na Palhoça e arredores. Serve café e frutas durante o expediente, bem como algumas festas de comemoração ao atingir metas financeiras e datas especiais.

Contras: Cultura organizacional nula, falta de liderança dos responsáveis de cada área, diretoria perdida e seguindo ainda na filosofia de empresa familiar, RH fraquíssimo, alta rotatividade de funcionários, não contribuindo para a continuidade dos trabalhos, pacote de benefícios pífio. As cabeças pensantes acabam saindo da empresa por não aguentarem tanta desordem.

Conselhos para presidência: Vários conselhos, a começar pela mudança do nome, do produto...

Desafios e Oportunidade de Crescimento

Coordenador

Palhoça, SC

Prós: Empresa em um processo muito legal de Transformação, voltando seu olhar para a experiência dos clientes e dos colaboradores. Equipe de líderes de alto nível e focada na busca de resultados. Fica num lugar incrível!

Contras: Ainda possui pacote de benefícios pouco atrativo comprado ao mercado. Remuneração variável não atinge todos os níveis. Rigidez em relação ao horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um olhar especial para os talentos que já estão dentro de casa, investir no desenvolvimento das pessoas, melhorar o pacote de benefícios e ter mais flexibilidade em relação à horários (focar na entrega!).

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: Tem uma ótima estrutura e localização, os funcionários são muito queridos e atenciosos, principalmente os gerentes e também o salário que é muito bom.

Contras: Não tenho muito o que reclamar dessa empresa, apenas que não disponibilizam férias aos jovens aprendizes. Trabalhamos todos os dias de carnaval...

Ótimo

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Branco, AC

Prós: Ótima empresa para trabalhar, muito comprometida com seus funcionários e clientes. Pagamentos em dias, treinamentos diárias para melhorar no trabalho, empresa muito boa para adquirir experiência e conhecimento.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para destacar. Pois tive momentos muitos felizes, gostei muito da empresa, da gestão e do ambiente de trabalho.

Ótima empresa

Operador de Telemarketing

Palhoça, SC

Prós: Reconhecimento profissional, crescimento dentro da empresa. Influência no desenvolvimento dos em vários quesitos dos colaboradores, pagamento sempre sai antes do esperado

Contras: Metas altas de serem alcançados, telefonia orrivel faz com que na maioria das vezes não conseguimos bater a meta. Necessitamos que verifiquem as pessoas que fazem os processos seletivos, não há ética na escolha

Crescimento agressivo

Analista Financeiro

Palhoça, SC

Prós: Escritório dinâmico e agradável. Grandes expectativas de crescimento. Oportunidade de contato com projetos de diversas especialidades e com profissionais altamento qualificados.

Contras: Falta de plano de cargos e salários. Definição de plano de carreira. Benefícios não pertinentes a realidade de consumo a região. Pela agressividade do foco em crescimento se observa pouco planejamento nos processos operacionais.

Conselhos para presidência: Investir fortemente nos profissionais, não somente em salários, mas também em treinamentos e direcionamento de carreira.

Calcard