Como é trabalhar na Calçados Senador Pompeu?

Empresa muito boa de se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Senador Pompeu, CE

Prós: Trabalho em equipe, coordenadores empenhados e cultura organizacional excelente. Equipe de segurança do trabalho sempre disposta a receber sugestões.

Contras: Por ser uma empresa que não trabalha por turno, o horário de trabalho é um pouco puxado, porém é necessário visando uma boa qualidade do produto final.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Senador Pompeu, CE

Prós: Salário em dia, carteira assinada, trabalho em equipe, férias anuais, oportunidade de crescimento profissional na empresa e cursos de capacitação.

Contras: Carga horária excessiva, sem hora extra, sem vale transporte é vale alimentação, falta de refeitório, estrutura elétrica precária da empresa.

Conselhos para presidência: Incentivos ao funcionário através de cursos de capacitação.

Empresa com vasta oportunidade de melhoramentos, porém com muitos dinossauros atras da mesa

Coordenador de Produção

Senador Pompeu, CE

Prós: Liberdade de trabalho baseada nos resultados e realização de metas

Contras: Carga horaria muito extensa sem remuneração ou banco de horas falta de tecnologia falta de treinamentos e capacitação de cargos desorganização na programação

Empresa de fundo de quintal

Auxiliar de Produção I

Senador Pompeu, CE

Prós: Amigos somente depois de passar um certo tempo você se afeiçoa as pessoas que trabalham e acaba se apegando fazendo com que essas pessoas se tornem tipo da família.

Contras: Sem vale transporte ,vale alimentação ,sem cesta básica só salário limpo e seco gestores que não sabem lidar com colaboradores e estão ali somente por amizade aliás muitos deles mal sabem escrever o nome e os que conseguem não sabem nem o que é uma dissertação.

Conselhos para presidência: Cativar mais a matéria prima da indústria que não é máquina nem artigo de produção ,são os seres humanos eles que fazem o negócio andar gerar benefícios para ter colaboradores motivados pois pessoas motivadas São capazes de coisas extraordinárias

Calçados Senador Pompeu