Como é trabalhar na Pampili?

Válida a experiência.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Birigui, SP

Prós: Incentivo ao conhecimento aos funcionários. Gestão Metanoica como ferramenta de trabalho. Espiritualidade presente. Amor pelas meninas atendidas .

Contras: Excesso de trabalho. Falta de tomada de decisões da Gestão. Competitividade interna entre funcionários. Excesso de pressão na entrega e refação de trabalho.

Muito blá blá blá.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Birigui, SP

Prós: Empresa focada no cliente final, com uma interessante carta de valores, mas que na prática, não funciona exatamente como o esperado para uma empresa desse porte.

Contras: Condutas não coincidem com a carta de valores, pois há muita vista grossa a funcionários antigos que pouco se importam com as condutas devidas dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa do bem não passa apenas por treinamentos e sim pelo reconhecimento aos serviços prestados, com uma remuneração que dignifique os colaboradores.

No geral é uma boa empresa

PespontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Birigui, SP

Prós: Ótima equipe, tanto os colegas de trabalho quanto os superiores são bem cooperativos. O horário de trabalho é bom e não trabalha aos sábados.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, não oferece benefícios como vale alimentação/refeição e vale transporte, apenas uma cesta básica.

Boa empresa pra quem tá iniciando no mercado de trabalho

PespontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Birigui, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima relação entre os funcionários e dos superiores com os funcionários, procuram sempre solucionar os problemas

Contras: Não oferece benefícios além do salário, não oferece cursos para qualificação dos funcionários, não colocam premiações para estimular os funcionários

Prós: O horário de trabalho, os colegas, e forma de tratamento.

Contras: Não tem um plano de.saúde adequado para os promotores, deixa muito à. Desejar na hora de.resolver questões e tem gastos desnecessário

Conselhos para presidência: Funcionário é mais feliz com dinheiro no bolso

foraça de vontade

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Birigui, SP

Prós: uniao,amizade,reconhecimento, medicos que esta sempre dispostos a nos atender, psicologos tem tabem, asistente social para nos orientar em qualquer ocasiao.

Contras: ja faz tempo q estou na empresa, uma hora a gente que mudar ,entao ponto negativos ali so se for quando acontece um imprevisto e chgar atrasado, entao nao avisando nao pode entrar ao contrario sim.

Conselhos para presidência: acredito eu que cada um fazendo sua parte respeitando tendo bom animo e Deus no coração tudo flui bem...

uma loja onde o salario é bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa boa de trabalhar .Tem benefícios como vale alimentação transporte .,equipe tranquila o dono da loja e supervisor bastante atencioso.

Contras: é uma loja onde não existe promoção eu não tive problema em trabalhar na pampili por parte do supervisor e do dono porém a gerência é péssima

Conselhos para presidência: acreditar nas vendedoras e não apenas na gerência onde por falta de afinidade te prejudica

Uma empresa do bem, que precisa acreditar e confiar nas pessoas que estão nos cargos de liderança.

Líder

Birigui, SP

Prós: Uma empresa que cuida das pessoas no geral, cuidado com a marca, na medida do possível atende as necessidades dos clientes. Foco bem definido e propósito inspirador. As pessoas realmente amam trabalhar nela. Sentem orgulho.

Contras: Por ser uma empresa familiar, os proprietários tomam decisões, em alguns momentos, sem pensar no dia seguinte. Atropelando os empreendimentos e decisões tomadas anteriormente, causando em toda empresa descontroles entre as áreas. Deixando as lideranças descredibizadas perante suas equipes

Conselhos para presidência: Fazer com que todos colaboradores realmente vivenciem a cultura dá empresa, se sintam inspirados com o propósito e visão dá empresa. Para isso, não pode ser algo visto uma vez por ano na empresa. Digo entre todos colaboradores.

Ótima empresa pra se trabalhar, porém com poucas oportunidades de crescimento.

Analista Administrativo

Birigui, SP

Prós: Empresa de valores, excelente ambiente de trabalho. Se preocupa com o bem estar de seus funcionários e sociedade (com projetos sociais). Pouca hierarquia, comunicação aberta entre equipe, líderes e gestores. Uma grande escola com excelente profissionais.

Contras: Não possui plano de carreira, pouca oportunidade de crescimento. Salário abaixo da média do mercado. Poucos benefícios, péssimo plano de saúde, não possui vale refeição.

Empresa 10

Vendedor

Prós: Boa empresa, plano de carreira, respeito com o funcionário e de valores grandiosos. Reconhecimento dos funcionários. Recomendo muito.

Contras: É preciso oferecer mais comissões, agregando cada vez mais a venda, selecionar melhores pessoas para enquadrar o a equipe. Incluir plano de saúde nos benefícios seria perfeito.

Pampili