Como é trabalhar na Pampili?

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Melhor empresa para se trabalhar no país na área de calçados. Tem respeito e confiança nos funcionários,como se fossem da família.Tem plano de carreira.

Contras: Não tem convênio médico, não tem vale refeição,vale alimentação,cesta básica. O varejo não tem benefícios somente a área industrial que tem.

uma loja onde o salario é bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma empresa boa de trabalhar .Tem benefícios como vale alimentação transporte .,equipe tranquila o dono da loja e supervisor bastante atencioso.

Contras: é uma loja onde não existe promoção eu não tive problema em trabalhar na pampili por parte do supervisor e do dono porém a gerência é péssima

Conselhos para presidência: acreditar nas vendedoras e não apenas na gerência onde por falta de afinidade te prejudica

Uma empresa do bem, que precisa acreditar e confiar nas pessoas que estão nos cargos de liderança.

Líder

Birigui, SP

Prós: Uma empresa que cuida das pessoas no geral, cuidado com a marca, na medida do possível atende as necessidades dos clientes. Foco bem definido e propósito inspirador. As pessoas realmente amam trabalhar nela. Sentem orgulho.

Contras: Por ser uma empresa familiar, os proprietários tomam decisões, em alguns momentos, sem pensar no dia seguinte. Atropelando os empreendimentos e decisões tomadas anteriormente, causando em toda empresa descontroles entre as áreas. Deixando as lideranças descredibizadas perante suas equipes

Conselhos para presidência: Fazer com que todos colaboradores realmente vivenciem a cultura dá empresa, se sintam inspirados com o propósito e visão dá empresa. Para isso, não pode ser algo visto uma vez por ano na empresa. Digo entre todos colaboradores.

Ótima empresa pra se trabalhar, porém com poucas oportunidades de crescimento.

Analista Administrativo

Birigui, SP

Prós: Empresa de valores, excelente ambiente de trabalho. Se preocupa com o bem estar de seus funcionários e sociedade (com projetos sociais). Pouca hierarquia, comunicação aberta entre equipe, líderes e gestores. Uma grande escola com excelente profissionais.

Contras: Não possui plano de carreira, pouca oportunidade de crescimento. Salário abaixo da média do mercado. Poucos benefícios, péssimo plano de saúde, não possui vale refeição.

Empresa 10

Vendedor

Prós: Boa empresa, plano de carreira, respeito com o funcionário e de valores grandiosos. Reconhecimento dos funcionários. Recomendo muito.

Contras: É preciso oferecer mais comissões, agregando cada vez mais a venda, selecionar melhores pessoas para enquadrar o a equipe. Incluir plano de saúde nos benefícios seria perfeito.

No geral é uma boa empresa

PespontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Birigui, SP

Prós: Ótima equipe, tanto os colegas de trabalho quanto os superiores são bem cooperativos. O horário de trabalho é bom e não trabalha aos sábados.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, não oferece benefícios como vale alimentação/refeição e vale transporte, apenas uma cesta básica.

Boa empresa pra quem tá iniciando no mercado de trabalho

PespontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Birigui, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima relação entre os funcionários e dos superiores com os funcionários, procuram sempre solucionar os problemas

Contras: Não oferece benefícios além do salário, não oferece cursos para qualificação dos funcionários, não colocam premiações para estimular os funcionários

Prós: O horário de trabalho, os colegas, e forma de tratamento.

Contras: Não tem um plano de.saúde adequado para os promotores, deixa muito à. Desejar na hora de.resolver questões e tem gastos desnecessário

Conselhos para presidência: Funcionário é mais feliz com dinheiro no bolso

Válida a experiência.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Birigui, SP

Prós: Incentivo ao conhecimento aos funcionários. Gestão Metanoica como ferramenta de trabalho. Espiritualidade presente. Amor pelas meninas atendidas .

Contras: Excesso de trabalho. Falta de tomada de decisões da Gestão. Competitividade interna entre funcionários. Excesso de pressão na entrega e refação de trabalho.

Pampili