Como é trabalhar na Delotto?

Tem muito a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom ambiente, cozinha, loja limpa, na minha época tinha ótimos colegas, compra de produtos com desconto em Folha e uma Folga adicional mensal.

Contras: Patrões inconstantes, bem como porcentagem de comissões que alterava conforme o mês,sem nenhuma perspectiva de crescimento, atrasava salário.

Sempre paga atrasado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Disponibiliza uniforme, tem uma cozinha para realizar o intervalo, desenvolve treinamento sobre o produto na troca para nova coleção, limpeza.

Contras: Não valoriza os funcionários, não cumpre o combinado, paga sempre atrasado, não possui uma dinâmica continua de trabalho, não oferece oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários.

É uma ótima empresa para se tornar um profissional.

Assistente Fiscal

Prós: Uma grande chance de aprendizado, ela é vista como uma escola sendo assim seus funcionários tem grandes chances no mercado de trabalho sempre.

Contras: Um salario que não é muito atrativo e com alta carga horário se comparado a outras empresas no na mesma área de atuação que a deloitte (BPS) .

otima empresa onde pretendo ficar por anos!

Chefe de Setor

Estância Velha, RS

Prós: Otima empresa para se trabalhar onde se reconhece os funcionários q mostram esforços!

Contras: O salario claro q no mercado calcadista nao esta facil mas no mas esta ok

Conselhos para presidência: Continue nessa otima administração q cada dia nossa empresa cresça cada vez mais!

Delotto