Como é trabalhar na Calçados Beira Rio?

fui muito feliz e realisada quando trabalhei com eles .

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Clara do Sul, RS

Prós: as bonificaçoes , salario e a ospitalidade dos encaregados . em tudo erra bom os chefes os grandao eram bem legais , mas como toda empresa tem horas que ele tenque ser bem rigidos com algums funcionarios . eu comcordo com eles ..

Contras: como eu morava em vera cruz era muito longe , fica muito tempo viajando , gostari que me chamacem pra trabalhar de novo mas em candelaria .

Conselhos para presidência: me chama pra trabalhar com vcs de novo em candelaria purfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Operador de MesaEx-funcionário, saiu em 2014

Teutônia, RS

Prós: Benefícios, incentivo para não faltar, vale transporte, auxilio creche

Contras: Falta plano de saúde já que o medico da empresa não pode atender
    Reconhecimento e promoção não pela capacidade e dedicação mas sim pelo grau de envolvimento com os superiores

Não é a pior empresa, mas não sabem valorizar

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: Vantagens: Horario e de facil acesso a fabrica

Contras: Cobranças abusivas,diferença de salario e produção entre homem e mulher, pricipalmente nas injetoras ..

Conselhos para presidência: valorizar os que realmente trabalham, e não aos que saem com chefe. e principalmete valorizar o serviço com salario decente, tanto que vira e mexe muitas pessoas pedem para sair da empresa

Trabalharia novamente com certeza

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: o bom da empresa foi fazer amigos e trabalhar com pessoas com o qual pude aprender muitas coisas e fiz com que o meu nível de profissionalismo aumentasse ainda mais.

Contras: O lado ruim é que trabalhei com uma pessoa que não era profissional e deixava os problemas pessoais atingirem toda a equipe interna da empresa, fazendo com o que o ambiente de trabalho se tornasse insuportável.

Conselhos para presidência: Ofereçam planos de carreira e oportunidades de cursos gratuitos de idiomas ou para os profissionais que trabalham em todas as regionais para que todos possam usufruir de todos os benefícios oferecidos pela empresa, não só os que trabalham na fl 15.

Custoxbeneficio

Prós: Empresa boa, benefícios bons, almoço por 1 real. Transporte 1 real.

Contras: Paga pouco, não tem plano de carreira, serviço com bastante cobrança.

Uma ótima empresa

Revisor

Osório, RS

Prós: Empresa muito organizada,reconhecem o funcionário

Contras: O refeitório é pequeno,e demoramos muito na fila para a refeição.

Conselhos para presidência: Fazer uma melhor seleção doa funcionários

Motivado

Auxiliar de Produção

Osório, RS

Prós: A forma de reconhecimento da Empresa é baseada em prêmios, acho que é um diferencial no mercado hoje em dia!!! Fornece Também transporte de qualidade, Onibus Fretado, super confortavel. Alimentação agradavel, mas......

Contras: Alimentação agradavel mas.....poderia melhorar em variedade e qualidade.

Conselhos para presidência: Sou novo na empresa, mas já consigo perceber alguns pontos onde pode ser melhorado e alguns pontos onde podem ser avaliados como possível problemas que futuramente pode não fazer bem para saúde da empresa..... Fui Analista de Projetos na empresa Ziva Tecnologia e Soluções depois fui convidado a fazer parte do time de Engenharia de Network da Empresa Hewlett-Packard (HP) hoje estou morando em Osório e trabalho na Calçados Beira Rio Filial Osório como Auxiliar de Produção e me orgulho disso, muitas pessoas me perguntam do por que estar morando aqui, sem campo para minha área e digo a verdade, São Paulo é uma excelente cidade para oportunidades, mas uma péssima cidade para se criar uma criança com rinite alérgica e a solução seria procurar um lugar ter qualidade de vida e saúde para minha Família e aqui estou....a pouco tempo na Calçados Beira Rio eu conheci pessoas sensacionais mas vejo que não se tem um plano de carreira para formar funcionários melhores, e acredito que a rotatividade de pessoas na empresa é causada por conta dessa falta, existem pessoas que estão mais de 4 anos na mesma função....isso causa frustração, por que muito dos funcionários não se motivam por salários mas sim por desafios dados.

Prós: Auxílio em cursos

Contras: Salário baixo, muito trabalho para uma pessoa só. No restante ok

Conselhos para presidência: Salário conforme seu currículo, cursos, faculdade e idiomas

uma boa empresa mais deveria pagar melhor seus funcionarios.

Auxiliar de Produção

Roca Sales, RS

Prós: e uma muito boa de trabalha tem pessoas bastante dedicada.

Contras: baixo salario comida pessima e falta de valorização aos funcionarios pagando uma salario muito baixo.pessimo local de trabalho muito quente.

É bom trabalha la

Auxiliar Técnico

Novo Hamburgo, RS

Prós: Muito bom ambiente, pessoas e horarios. Supervisores muito bem treinados, todos podem ganhar uma oportunidade de funçao melhor se trabalhar bem.

Contras: O unico problema é que se atrasar 1 min perde o beneficio do rancho, sei que nao sao obrigados a dar rancho mas teria que ter uma tolerancia

Calçados Beira Rio

Descrição:Criada em 1975, a Calçados Beira Rio foi fundada no Rio Grande do Sul. Atualmente, produz chinelos, sapatilhas, sandálias e tamancos, bem como sapatos clássicos e casuais. Atualmente, conta com 11 showrooms de vendas espalhados pelo País. As unidades fabris da empresa estão situadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Igrejinha, Osório, Taquara, Roca Sales, Teutônia, Mato Leitão, Sapiranga, Novo Hamburgo, Santa Clara do Sul, além da Administração Industrial em Sapiranga e Centro de Desenvolvimento em Novo Hamburgo.