Como é trabalhar na Calçados Beira Rio?

Minha opinião a respeito

Supervisor de Distribuição

Parobé, RS

Prós: Comprometimento com o salario do pessoal pois pagam em dia otimo ambiente pessoas qualificadas e unidas um ambiente agradavel de trabalhar..

Contras: Desorganização em alguns setores tipo higiene em seu ambiente de trabalho se cada um fizese mais seria muito melhor para trabalhar..........

Falta oportunidade!

Auxiliar de Mesa de Corte

Roca Sales, RS

Prós: Ótima oportunidade para quem esta começando, isso para quem esta começando faz a diferença.

Contras: Ñ esta atento no que esta acontecendo em baixo dos próprios olhos.Tem muitos so matando tempo.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento para todos! E ñ fazer diferença entre os funcionários.

ma

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: tem o vale tramporte e o vale limentação

Contras: serviço ruim muito puxado e pouco recompensado

Acho que sou pouco valorizado pelo meu comprometimento e resultados.

Modelista Pleno

Novo Hamburgo, RS

Prós: Pagamento em dia. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Baixo salário. Pouca valorização do profissional. Salário desigual entre as funções.

Conselhos para presidência: Política de avaliação de salários e valorização dos profissionais

Ex-funcionário, saiu em 2001

Prós: Organização, bons salarios e respeito.

Contras: Gerência regional sem acompanhamento.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente claro (bem iluminado) e organizado para trabalhar. Refeitório no local, mesmo a comida deixando a desejar o valor pago por refeição é bem baixo.

Contras: Falta plano de carreira. Contratam pessoas sem conhecimento nenhum para serem chefes ao invés de trabalharem com o desenvolvimento de pessoas internamente para assumirem as funções de chefia. Alguns funcionários são sobrecarregados de trabalho, enquanto outros passam o dia tomando café e fazendo atividades de interesse pessoal no horário de trabalho, o que não é observado/percebido por nenhum chefe.

Santa Clara do Sul, RS

Prós: Salario senpre en dia sesta basica mensal bom anbienti de trabalho pesoal bem treinado no atendinento pessoal senpre prontos a ouvir. Venda de produdos apreso de fabrica para funcionarios

Contras: Falda de educacao por parti de alquns encarecados e ausiliares poucas opurtunida de cresimento. Chefes e ausliares mal preparados tecnicanenti

Sincera

Santa Clara do Sul, RS

Prós: E uma boa enpresano geral bom abienti de trabanho a enpresa e bem flequivel nao atrasa o salario tem algums premio por frequencia senpre lenbra de meu anivesario

Contras: Algum chefes nao sabem lidar com as pesoas sao estupitos sem mecidade sao arogantis e mau educados tao chanses aquen nao merese so pq sao de sua convivencia estra enpresa

Conselhos para presidência: Trenanento de cono tradsr os funcinarios para chefia en geral

O Salário é baixo, mas é o que mantém o pessoal com algum emprego.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Mato Leitão, RS

Prós: A empresa possuir um refeitório próprio e também o Vale transporte que é pago somente R $1,00 por dia para as pessoas que não faltarem durante o mês.

Contras: A empresa pagar salários diferentes para pessoas que fazem o mesmo serviço. As vezes até pagando um pouco a mais para quem está a menos tempo na empresa.

Trabalharia novamente com certeza

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: o bom da empresa foi fazer amigos e trabalhar com pessoas com o qual pude aprender muitas coisas e fiz com que o meu nível de profissionalismo aumentasse ainda mais.

Contras: O lado ruim é que trabalhei com uma pessoa que não era profissional e deixava os problemas pessoais atingirem toda a equipe interna da empresa, fazendo com o que o ambiente de trabalho se tornasse insuportável.

Conselhos para presidência: Ofereçam planos de carreira e oportunidades de cursos gratuitos de idiomas ou para os profissionais que trabalham em todas as regionais para que todos possam usufruir de todos os benefícios oferecidos pela empresa, não só os que trabalham na fl 15.

Calçados Beira Rio

Descrição:Criada em 1975, a Calçados Beira Rio foi fundada no Rio Grande do Sul. Atualmente, produz chinelos, sapatilhas, sandálias e tamancos, bem como sapatos clássicos e casuais. Atualmente, conta com 11 showrooms de vendas espalhados pelo País. As unidades fabris da empresa estão situadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Igrejinha, Osório, Taquara, Roca Sales, Teutônia, Mato Leitão, Sapiranga, Novo Hamburgo, Santa Clara do Sul, além da Administração Industrial em Sapiranga e Centro de Desenvolvimento em Novo Hamburgo.