Como é trabalhar na Calçados Beira Rio?

Calcados beira rio s/a

Supervisor de Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Oferece um salario relativamente bom tendo em vista o que é fornecido no mercado, oferece PLR, todas as datas comemorativas os colaboradores ganham presentes, enfim é bem bacana principalmente se você souber lidar com pressão e seu gestor diretor for flexivel como o meu era.

Contras: Eles pregam uma valoração ao funcionario que muitas das vezes não é exercida na pratica, o plano de carreira também não é confiavel, e falta feedback quando te chamam já é pra desligar.

Conselhos para presidência: Mais valoração ao individuo, e praticar mais os valores e visões pregados pela empresa.

Calçados Beira Rio

Descrição:Criada em 1975, a Calçados Beira Rio foi fundada no Rio Grande do Sul. Atualmente, produz chinelos, sapatilhas, sandálias e tamancos, bem como sapatos clássicos e casuais. Atualmente, conta com 11 showrooms de vendas espalhados pelo País. As unidades fabris da empresa estão situadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Igrejinha, Osório, Taquara, Roca Sales, Teutônia, Mato Leitão, Sapiranga, Novo Hamburgo, Santa Clara do Sul, além da Administração Industrial em Sapiranga e Centro de Desenvolvimento em Novo Hamburgo.