Como é trabalhar na Calçados Beira Rio?

fui muito feliz e realisada quando trabalhei com eles .

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Clara do Sul, RS

Prós: as bonificaçoes , salario e a ospitalidade dos encaregados . em tudo erra bom os chefes os grandao eram bem legais , mas como toda empresa tem horas que ele tenque ser bem rigidos com algums funcionarios . eu comcordo com eles ..

Contras: como eu morava em vera cruz era muito longe , fica muito tempo viajando , gostari que me chamacem pra trabalhar de novo mas em candelaria .

Conselhos para presidência: me chama pra trabalhar com vcs de novo em candelaria purfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Calçados Beira Rio

Descrição:Criada em 1975, a Calçados Beira Rio foi fundada no Rio Grande do Sul. Atualmente, produz chinelos, sapatilhas, sandálias e tamancos, bem como sapatos clássicos e casuais. Atualmente, conta com 11 showrooms de vendas espalhados pelo País. As unidades fabris da empresa estão situadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Igrejinha, Osório, Taquara, Roca Sales, Teutônia, Mato Leitão, Sapiranga, Novo Hamburgo, Santa Clara do Sul, além da Administração Industrial em Sapiranga e Centro de Desenvolvimento em Novo Hamburgo.