Como é trabalhar na Calçados Beira Rio?

Motivado

Auxiliar de Produção

Osório, RS

Prós: A forma de reconhecimento da Empresa é baseada em prêmios, acho que é um diferencial no mercado hoje em dia!!! Fornece Também transporte de qualidade, Onibus Fretado, super confortavel. Alimentação agradavel, mas......

Contras: Alimentação agradavel mas.....poderia melhorar em variedade e qualidade.

Conselhos para presidência: Sou novo na empresa, mas já consigo perceber alguns pontos onde pode ser melhorado e alguns pontos onde podem ser avaliados como possível problemas que futuramente pode não fazer bem para saúde da empresa..... Fui Analista de Projetos na empresa Ziva Tecnologia e Soluções depois fui convidado a fazer parte do time de Engenharia de Network da Empresa Hewlett-Packard (HP) hoje estou morando em Osório e trabalho na Calçados Beira Rio Filial Osório como Auxiliar de Produção e me orgulho disso, muitas pessoas me perguntam do por que estar morando aqui, sem campo para minha área e digo a verdade, São Paulo é uma excelente cidade para oportunidades, mas uma péssima cidade para se criar uma criança com rinite alérgica e a solução seria procurar um lugar ter qualidade de vida e saúde para minha Família e aqui estou....a pouco tempo na Calçados Beira Rio eu conheci pessoas sensacionais mas vejo que não se tem um plano de carreira para formar funcionários melhores, e acredito que a rotatividade de pessoas na empresa é causada por conta dessa falta, existem pessoas que estão mais de 4 anos na mesma função....isso causa frustração, por que muito dos funcionários não se motivam por salários mas sim por desafios dados.

Calçados Beira Rio

Descrição:Criada em 1975, a Calçados Beira Rio foi fundada no Rio Grande do Sul. Atualmente, produz chinelos, sapatilhas, sandálias e tamancos, bem como sapatos clássicos e casuais. Atualmente, conta com 11 showrooms de vendas espalhados pelo País. As unidades fabris da empresa estão situadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Igrejinha, Osório, Taquara, Roca Sales, Teutônia, Mato Leitão, Sapiranga, Novo Hamburgo, Santa Clara do Sul, além da Administração Industrial em Sapiranga e Centro de Desenvolvimento em Novo Hamburgo.